Ansiedade, Dior e Paris

É loucura minha já estar obcecada por encontrar um vestido perfeito para usar no níver da Rafa em março do ano que vem???!!!
Se eu penso sobre isso, acho que consegui superar a mim mesma no quesito “desesperos desnecessários somados com ansiedade”. Mas, por outro lado, faz sentido que eu já me preocupe agora:
1 – eu sou ansiosa e estou curtindo me preocupar com a festa
2 – eu quero comprar um vestido bem verão mas chique (já tenho umas idéias na cabeça mas ainda tenho que passar por supervisão pq eu não confio muito no meu taco criativo … é brega usar cetim?????)
3 – não vai rolar de comprar no Brasil pq eu vou me estressar: chegamos no Brasil no começo do carnaval, ou seja, para compras a semana é praticamente perdida. O níver da Rafa é logo na semana seguinte, na quarta, o que me daria 2 ½ dias para achar alguma coisa
4 – também temos um casamento para ir no sábado (06/03) e eu já vou me estressar o suficiente para achar o vestido perfeito para ESSE evento quando chegar mais perto do final do ano.

Eu não vou comprar nada agora (até pq todo o buzz fashion atual se concentra nas coleções de outono), mas quero começar a ter idéias.
Pensei em comprar bastante revistas nos próximos meses, escolher algo e pedir para minha costureira fazer no Brasil. Mas o risco é grande considerando que eu vou ter que tirar minhas próprias medidas e não vou poder provar antes de estar praticamente na véspera.
Tb já pensei em dar umas pesquisadas nos catálogos das novas coleções primavera-verão que já devem estar pipocando no Brasil e pedir pra mamãe comprar quando as coleções chegarem nas lojas, mas roupa no Brasil está caro demais (se vc for comprar marca – e eu tava pensando em roupas FARM). Assim eu prefiro comprar roupas aqui na Bélgica pq, mesmo que eu pegue algo de algum designer famoso, a diferença acaba não sendo tão grande (amém pelos outlets!!!).
Vou continuar procurando … e agradeço idéias e dicas, viu?!!

***
Eu queria dividir minha nova paixão com vcs!!
Dior Eyeshadow
Ontem, em uma das milhares de revistas que estão me esperando para serem lidas, eu li uma matéria com dicas para maquiagem de verão e uma das maquiagens haviam sido feitas com essa sombra (que é muito mais bonita pessoalmente, a propósito).
Preciso dizer que eu estou me coçando para ir lá comprar??!!
Eu sou meio contra cores azuis, acho que eu traumatizei vendo um povo aqui usando delineador azul e rímel azul de qualquer jeito e associei a cor à breguice. Ou talvez seja pq eu ainda não estou levando muita fé na combinação entre as cores azuis + pele morena + cabelos e olhos escuros … não sei.
O problema é que essa sombra é da Dior e eu não sei se vai dar para eu experimentar antes de comprar … se fosse M.A.C., a vendedora ia fazer seu milagre lá na hora e me convencer a comprar.
Amanhã eu passo na loja e depois passo a resenha da experiência para vcs.

***
Outra coisa que agora está me incomodando … pessoas que moram em Londres, tem ou não tem Sephora aí????
No site da Sephora eles informam dois endereços em Londres … está errado então??

Sephora
Unit SU8
N1 Islington Shopping Centre
3 Parkfield Street
Islington LONDON
N1 0PS

Sephora
Units F4-F5
Brent Cross Shopping Centre
Hendon LONDON
NW4 3FP

Preciso saber disso pq minha próxima viagem pra Londres estavam incluindo passeio na Sephora daí + comprinhas de produtos da Boots!!! (falando nisso, tô planejando passear pelas bandas de lá do canal em Novembro … mas ainda tenho que convencer vcs sabem quem).
Ahh, e outro by the way, mesmo com a Sephora aqui em Breda (Mari, vc vê o pq que eu PRECISO que vc volte para as terras frias??!!! Só vc me dá dicas assim!!!), eu vou manter o passeio em Paris pq agora eu me empolguei (e talvez a Mi vá junto!!!!!!! Uhuuu)

7 comentários sobre “Ansiedade, Dior e Paris

  1. Oi Fer, nao tem Sephora mesmo nao. De onde sairam esses enderecos?! O site deles deve estar desatualizado, mas vc pode ver que nem sequer tem a versao British do site deles.
    Mas sinceramente, nao desmarque uma viagem pra Londres por causa disso. VC encontra TODAS as marcas que sao vendidas na Sephora (Europa) na Selfidges sem o menor problema!
    Sem fala na Boots e SuperDrugs (verso – ainda mais – baratinha da Boots).

    Bjs
    Dri

    • Palhaçada eles não atualizarem o site deles!!!
      Ficam me dando falsas esperanças.
      Dri, tô começando a achar que eu vou planejar uma excursão de uma pessoa só para ir em Londres visitar essas lojinhas …
      Quer ser minha guia???

  2. Ai Fee, morro de rir contigo. Claro que as viagens à Paris e Londres não podem ser canceladas pois a Sephora de Breda fica dentro de uma loja de departamento o que quer dizer que é a metade de um loja tradicional. Mas Fee, eu já tinha te dito que tb tem Sephora em Luxemburgo. Daí são umas 2 horas. Dá prá ir tranquilo numa sexta com o Mick e a Rafa, vocês passeiam no findi por lá pois lá é lindo e voltam no domingo. Tem muita promoção de “weekendje weg” no site da D-reizen ou outros com hotéis a preço de banana com café incluído e a Rafa nem paga. Aproveita o tempo bom e faz um passeio! Tem uma churrascaria lá tb que é perfeita!!! Se vcs forem eu te dou o endereço. A minha amigona Carol (tb casada com um belga) mora lá. Se vc resolver ir sozinha eu falo com ela prá ser sua guia pois ela não está trabalhando, ela tem carro e é super expert em make up especialmente da MAC. hahaha. Quanto ao vestido, a minha dica é ir ao Outlet Maasmechelen Village, fica na Bélgica perto da fronteira com a Holanda perto de Maastricht (deve ser uns 30 ou 45 min da sua casa). http://www.maasmechelenvillage.com/nl_NL/. Minha amiga que mora na Holanda comprou dois vestidos maravilhosos para o casamento da irmã dela aqui no Brasil em Junho. Os dois tomara que caia, super chique e me parece que por causa de uma promoção eles acabaram ficando por 250 os dois e mais um sapato lindo. Se você correr ainda pode comprar os produtos com descontos extras (em cima do outlet price) pois a promoção vai até 31 de Agosto. Ou seja, além de tudo ser mais barato pq é um outlet, eles ainda dão descontos. Foi lá que comprei as minhas malas Samsonite e bolsas Kipling. Se quizer pergunto a minha amiga o nome da loja, ela disse que era uma chique que vendia roupas de festa. Eles ainda estão com a coleção de verão tb. Eu te mando por e-mail a foto de um dos vestidos pois o outro ela não usou só me mostrou. Ahhh e quando eu voltar você terá uma companheira de viagem… hahaha aonde quizer eu vou, o Barry não se importa mesmo! Beijão e boa sorte

  3. fe, vem sim! passeio mulherzinha ebaaaa. seguinte, posso dar pitaco? nao vai de cetim nao!!! certeza q vc acha algo legal aqui pela bandas inglesas!!!

  4. Oi Fernanda,
    Nem si como cheguei aqui, rs… Mas já li alguns posts e gostei muito do seu blog.
    Estarei em Paris em outubro e quero conhecer Bruxelas, Bruges e Gent. Vc tem alguma dica de hotel com um preço razoável em algum desses lugares.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Abraços.

    Responder

  5. Amiga eu nunca vi Sephora aqui não… só se tiver bem escondidinha, mas aí vale mais a pena a gigante da Champs!!!

  6. Acho que os endereços de London devem ser revenda dos produtos próprios da Sephora… pq eles tem marca própria, não???

Deixe um comentário

