Esmaltes

Post rapidinho pq eu tenho que correr para o trabalho.
Ontem eu tomei vergonha na cara, venci a preguiça e fui comprar a Glamour UK (a Glamour Bélgica/Holanda sempre é fácil de encontrar no supermercado, mas a irmã inglesa eu tenho que ir buscar na banca, e eu sempre prefiro a versão inglesa à holandesa).
Em meio a ótimas dicas para o outono, estava lá, ocupando uma página inteira, as novas cores da Dior (coleção outono-inverno). Eu me apaixonei por dois esmaltes bem escuros: o Diabolic e o Vendeta (joga no google) e planejei que iria aproveitar meu meio dia off de hoje para dar uma olhada nas perfumarias da Antuérpia.
Acabei indo só em uma perfumaria e nessa o Diabolic já estava sold out. Como estava chovendo (ainda está!), decidi que iria me contentar com o Vendetta mesmo e esperar até rolar de ter tempo para vasculhar as outras perfumarias.
Fui pro caixa pagar meu esmalte e resolvi dar uma visitadinha nas gôndolas dos produtos mais “simples” (Bourjois, Nivea, Revlon, Maybelline, etc) e não é que eu encontrei exatamente as cores que eu queria na gôndola da Dior … fiz uma matemática rápida (Bourjois – 8.50 euros por vidrinho contra Dior à 27 euros por vidrinho), uma analisada nos fatos rápido (as cores são bem fortes, o que significa que eu posso enjoar rapidinho) = minha partezinha racional implorava pelos esmaltes da Bourjois.
Queria fazer as unhas agora de manhã para mostrar, mas como eu fiquei 40 min (!!!!!!!) rodando aqui na rua procurando lugar pra estacionar (viver no centro da cidade sucks de vez em quando!!!), não deu tempo.
Então vou postar uma fotinho péssima, com as unhas à fazer, com os dedos sequer limpos!! Mas prometo que posto durante a semana com o resultado decente!!

DSC00020

DSC00011

DSC00013

DSC00015

4 comentários sobre “Esmaltes

  1. agora entendi pq pensou tanto em mim…rs
    to parada com os esmaltes,sem tempo,sem criatividade,vou ver se essa semana paso algo bem alegre!
    beijos

  2. Adorei todos Fee! Tenho a versão deles da Risqué, comprei agora um monte prá levar. Não tenho coragem de pagar 8.50 EUR em um esmalte enquanto aqui temos ótimos esmaltes por 1,50 reais. Beijão

Deixe um comentário

