Curtinhas

Acho que não teve um dia sequer na semana passada em que eu não tenha feito um post e deletado logo depois … falta de assunto é uma porcaria!
Nem é que nada esteja acontecendo na minha vida, mas sei lá …
Estamos reformando algumas coisas lá em casa e isso detona meu bom humor … acho que é isso.

* Há duas semanas eu encontrei um novo vício: o site da Julia Petit.
São várias dicas de moda (obviamente, a maioria das dicas são aplicadas as temporadas no Brasil), dicas de produtos e dicas de maquiagem, com passo a passo e tudo.
Eu já copiei um look do site (smokey eye com sombra rosa opaca) mas tive que fazer uma adaptação: eu não usei sombra preta mas sim grafite para não pesar tanto (como no passo a passo do site, eu usei o meu blush opaco (M.A.C.) como sombra pq todas as minhas sombras rosas tem algum brilho).
Quando eu começar a fazer o curso de maquiagem quero ver se faço o mesmo esqueminha aqui no blog quando aprender algo novo.

* Hoje eu volto para a academia certinho e já estréio com uma aula de zumba.
Fiz um programinha para seguir 4 dias por semana com aulas que eu acho animadas. Agora é esperar e ver se o cansaço e o joelho me permitem.
Dessa vez eu escolhi uma academia menos badalada pq a empresa do Mick tem convênio com essa e ele malha de graça (apesar de nunca ter pisado o pé lá) e planejo carregá-lo para malhar algumas vezes durante o horário de almoço.
(Mi, lembrei tanto de vc! Essa é a primeira academia que eu vi aqui que não tem carpete NENHUM no chão hehehehehe).

* Quinta-feira passada eu fiz minhas unhas mas não postei fotos aqui pq não ficou muito legal apesar de eu ter gostado da cor (usei o esmalte azul mas, com duas camadas, ele fica tão escuro que vc só enxerga o azul com muita imaginação).
Me estressei com o removedor de esmaltes. Pq é que não se encontra a boa e velha acetona por aqui hein???
Preciso de dicas de removedores de esmaltes decente. O último que eu comprei era o da Hema pq eu sou meio contra gastar vários dinheiros em removedor de esmalte, mas não adianta muito quando o produto baratinho não limpa os cantinhos difíceis!
Qual marca de removedor vcs usam??

5 comentários sobre “Curtinhas

  1. Fee, sempre comprei os removedores na Kruidvat.Eu sempre usei esmaltes escuros e nunca tive problema, até tenho aqui em casa até hoje um restinho que na hora da emergência eu uso.Acho que o problema deve ter sido você comprar removedor sem acetona, uma vez comprei aí e realmente ele não tira tudo.Dá uma olhada na embalagem antes de comprar pois na Kruivat vendem com e sem acetona. Beijão

    • Eu acho que foi isso Mari. Meu removedor é cheio das frescuras tipo lanolina, erva doce e mais frescuras, mas nada de acetona.
      Vou procurar esse hoje na Kruidvat.
      beijão

  2. Ué… podia jurar que meu comentário já tava aqui… voltei pra dizer que uso um removedor da boots, bem baratinho, que tem um cheiro horrível hahahaha! Tb nunca sei qual comprar!!!
    Tinha comentado antes (não sei se tá aprovando ou não) que minha gym tem carpete na recepção, o que continua sendo O FIM, mas não é que nem as outras q eu fui e me deu vontade de chorar hahaha!
    Quanto ao esmalte, vi que esses escuros tipo o Vedetta é bom passar uma camada só, se não fica preto mesmo… testa, pq o azul é bem bonito!
    E a Julia Petit é linda né…. só que é uma das pessoas mais magras que já vi em toda minha vida… ela é total pirulito, só dá a cabeça, sabe! Mas é linda demais, mais bonita que em foto! Vou lá dar uma fuçada no site!
    Beijocas amiga!!!
    Mi

    • Aqui não vende Boots!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tristeza!!!!!!!!!!!!
      Eu vou tentar da próxima vez passar uma mão só do esmalte … força do hábito passar duas mãos.
      beijão

  3. Ai, eu passei um esmalte vermelho no meu peh outro dia, depois fui tentar tirar e cade que tira??? Um saco, ainda estou com unhas meio esvermelhadas por que agora me encheu o saco e nem tentei mais :-0

    bjs

Deixe um comentário

