Oleosidade

Uma aula de zumba e a dor no joelho não piorou nem nada … o que é MUITO bom.
Acho que o problema com meu joelho é falta de musculação …
Ou excesso de peso *rs.

Meninas que moram na Europa, preciso da ajuda de vocês.
Qual produto vocês usam para controlar a oleosidade da pele??

Eu não sei se é culpa da umidade repentina, ou se o problema é excesso de maquiagem ou displicência com meus creminhos (eu limpo a pele todas as noites, mas confesso que ando numa preguiça sem fim para passar creminhos), fato é que a minha zona T está ficando bem oleosa com o correr da manhã e eu logo estou com a testa brilhando apesar da base em pó.
Hoje de manhã eu reiniciei o ritual com sabonete de limpeza, tônico e creme. Hoje a noite vou exfoliar e ver se noto alguma diferença, mas aceito dicas de vocês (até pq eu estou louca para testar coisinhas novas).

Como eu sou massoquista, eu já passei um tempão namorando com o site da Boots e encontrei alguns produtinhos que quero testar:
– Boots expert anti-blemish toner
– Origins Modern friction
– Dr. Nick Lowe Oil control day cream
Mas eu ainda tenho que descobrir SE eles entregam na Bélgica e quanto que isso vai me custar.

Mais perto da minha realidade eu quero testar o Dior Matyfing toner oily skin, que eu encontro fácil por aqui.

Me falem se vcs conhecem algum desses, assim eu já sei o que procurar.

P.S – Para quem mora no Brasil, no site da Julia Petit, rolou a dica de um produto exatamente do jeito que eu quero, lançado pela Avon: o Magix.

6 comentários sobre “Oleosidade

  1. Chuchu, eu ouvi falar em um da Clinique que é bem bom, nunca usei mas tô querendo testar! Tem no site da Boots também! Chama Pore Minimizing T Zone, alguma coisa assim… custa umas dez libras!
    Ah esqueci de dizer que o gloss deixa vermelhão sim, mas tem que ficar reaplicando… só não coloco foto pq eu tava tããããão bebinha e rindo tanto que tô parecendo o Joker com a boca vermelha huahuhauhauhaua!!!
    Bjocas

  2. Aaaai esqueci de novo! Gente, e a vovó nem tá mais viva pra me influenciar hein! Que meda!
    Enfim, obrigada pelo convite, mas o showroom começa às sete da matina, acho que pegar o trem às 4, naaaa… hehehe! Mas muito obrigada, anyway!

  3. Fee, dizem que o tal produto da Avon realmente é ótimo.Mas agora quase todas as marcas estão fazendo um produto assim, em inglês se chama PRIMER, que é um produto para preparar a pele para antes da make.Ouvi dizer que o da MAC (sua marca favorita) é ótimo, li na revista Contigo.Realmente faz a maior diferença usar o primer antes da make. Quanto a oleosidade, sofro do mesmo mal… você tem que fazer o ritual lavar,tonificar e hidratar pela a manhã e a noite senão não controla a oleosidade.Os cremes da Clinique são ótimos e bem em conta como disse a sua amiga no post acima.Beijão

  4. oi fe! dessa vez a gente nao viu o jogo, fomos dormir. mas temos esse acordo, e é cada 1 na sua, senão sempre alguem sai chateado! a gente ve o jogo, cada 1 comemora o gol, mas sem provocar….

  5. Oi Fee, como foi a aula de Zumba? Eh bom mesmo? Queria experimentar, mas eles nao tem na academia do hotel.

    bjs

  6. Você gostou da Zumba? Estou fazendo aulas 2 vezes por semana e estou adorando!

    Quanto ao produto pra pele oleosa, depois que você testar conta aqui no blog. Também sofro desse mal…

    Beijo!

Deixe um comentário

