Injúrias

Adivinhem quem machucou o pé ontem a noite?!
Cara, eu acho que, pq eu sou alta demais, meu cérebro acha que o chão é algo ao qual não se deve prestar muita atenção.
Ontem na academia eu cheguei atrasada para a aula de zumba e fui pra sala pegando um atalho entre as máquinas de musculação, ignorando completamente o fato de que elas ficam em um tablado de 5cm de altura o que resultou numa puta queda e um tornozelo beeeeeeem torcido.

Não deu pra levantar logo depois que eu caí pq tava doendo muito mas, como quase ninguém tinha visto (e quem tinha visto não tinha vindo fazer carnaval perto de mim), resolvi que ia fingir que nada aconteceu e fui pra aula de zumba.
Depois eu ainda tentei fazer um pouquinho de crosstraining (o plano inicial era fazer abdominal na bola mas eu tinha que aquecer de novo), mas a dor já tinha começado a incomodar bastante.
É um tanto redundante dizer que eu não tô conseguindo nem andar hoje, não acham?!
Meu pé está roxo e doendo até quando está repouso (eu tô com o pé pra cima no escritório).

Meu, não é normal alguém ser tão desengonçada!
E o pior é que bem existia uma grande chance de eu ir para Londres no sábado!!!!!!!!!!!
Como que eu vou pra Londres com o pé estourado agora???!!!

P.S: acho que o problema com o meu joelho é que ele estava sentindo saudades da academia. Depois que eu fiz uma hora de crosstraining + bike na semana passada, não senti mais nem um mínimo resquício de dor!!!!!

P.S. 2: não sei se é pq eu tava azeda pq meu pé está melando meus planos de ir pra Londres, mas eu o-d-i-e-i a aula de zumba ontem.
Quem deu a aula foi a namorada do outro instrutor, uma holandesa que passou a aula INTEIRA falando em inglês (até mesmo no final da aula quando uma menina belga foi lá perguntar sobre um passo pra ela), o que eu achei estranhíssimo mas pelo menos eu não tive que ficar quebrando a cabeça para entender o sotaque de Rotterdam dela.
O problema com a aula foi simplesmente pq eu acho que ela aprendeu a dançar num terreiro e depois teve pós com um bando de animal selvagem!
Sem contar que tipo, é difícil entender que quando vc está dançando vc TEM que seguir o ritmo da música???!!! Ela colocou tanto passinho imitando macaco, tigre, leão, e caboclo baixando o santo numa música só que não era somente impossível seguir a coreografia, mas nada fazia sentido.
Péssimo.
Agora eu só vou nas aulas se for o namorado dela (e olha que nem é com segundas intenções *rs)

Anúncios

5 comentários sobre “Injúrias

  1. Hahahahahahha
    Eu tambem sou assim!
    Eh o mal dos “1,75 plus”!
    Vivo dando topadas, cotoveladas, joelhadas, tonozeladas em tudo a minha volta!
    E sao objetos que tipo esta numa boa no seu canto, e no memso lugar todo santo dia, e lah vou eu e POW, mindinho no canto da mesa de centro! Joelhada no gaveteiro em baixo da minha mesa no escritorio, cotovelada no armario, dedo preso na porta, etc, etc…
    Me sinto menos desengoncada ao ler seus relatos! hahahahahaah

    Mas po, jah tenho 1,75 desde 11 anos de idade, jha era pro meu corpo jah ter acostumado com as novas “dimensoes” certo?!

    Bjs
    Dri

    • Exatamente!!! Não é recente o fato de eu medir 1.78m, pq meu cérebro ainda não se adequou as novas dimensões??!!!
      Continua achando que uma queda de 1.78m é a mesa coisa de uma queda de 80cm!!!
      Triste ser desengonçada … triste hehehehe

  2. Menina, vc tem que ir ao médico, as vezes não foi uma torção simples ein?
    Eu já tive uma aula assim, achei tão estranho, eu parei e fiquei olhando, os outros alunos pareciam que estavam sofrendo ataques epiléticos e foram parando também até que a professora se tocou. Acho que ela tinha tomado algum ácido, rs.
    Melhoras.
    bjks

  3. Fee, espero que seu pé esteja melhor…caramba, você vive se machucando! Eu com meu 1.54m não tenho muito problema mas ando desastrada em relação a quebrar coisas em casa. Isso já até me rendeu um apelido dado pelo o maridão.Na época da mudança fizemos até competição para ver quem quebrava mais coisa.Claro que eu ganhei!! Melhoras!! Beijão

  4. De novo, amiga??? Ô pézinho hein… mas não é de altura não, eu sou micro e caio até de havaianas ahahahaah…. não adianta, quando é clumsy, é clumsy com louvor.
    Quanto a aula de zumba, que doida essa mulher hein!!! Da próxima vez vá vestida de baiana do acarajé e simula um santo baixando pra ela ver como é que se faz!!!! Ahahaha!
    Beijo, se cuida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s