Reading

Posso contar que eu nem senti falta de estar em Londres??!!
De Dover até Reading são 200km (= duas horas e um pouquinho), novamente eu não achei o fim do mundo dirigir pela Inglaterra (Mick fica falando que é difícil e talz mas, apesar de ele estar em mode concentração total, ele não fez nenhum errinho … enquanto eu teria me enfiado na contra-mão algumas vezes).
Nosso hotel era ótimo e, mesmo não ficando no centro da cidade, estávamos super bem localizados e pertinho de tudo (com carro!).
Reading não é pequena igual a Mi fala (meu, eu achava que ia chegar num lugar onde a população de vacas e ovelhas era bem superior àquela de pessoas!!) e curtimos bastante.
Tipo, quando eu viajo eu não sou muito ligada em sightseeing. É óbvio que algumas construções chamam a minha atenção (Londres é um desses casos pq eu fico maravilhada com a mistura entre o tradicional e antigo com o moderno), mas vocês raramente vão me ver indo atrás de igreja X ou Y para tirar fotos.
O mais interessante, para mim, é viver a vida da cidade. É visitar os lugares onde as pessoas locais vão, é entrar em supermercados e lojinhas gourmets para ver o que tem de diferente, entrar nas lojas de roupas e encontrar coisas que não encontro aqui, é ir bater perna nas ruas de lojas, visitar lojas de maquiagens e comésticos, ir em pubs e/ou restaurantes normais (leia-se: que não sejam exatamente uma atração turística).
Até mesmo quando vamos em Londres é isso que fazemos. Nós saímos meio sem planos da Bélgica e só lá decidimos o que fazern tentando combinar paradas em pubs e restaurantes (e Starbucks).
Em Reading fomos passear pela highstreet (= rua com um monte de lojas), passeamos pela Boots (de hoje em diante meus parâmetros mudaram, eu estou feliz em qualquer lugar que tenha uma Boots), passeamos no parque, comemos pizza, passeamos nas cidades fofas ao redor de Reading (Sonning + Henley-On-Thames), passeamos na Boots da cidade ao lado (eu tinha que comparar!!!) e eu pude matar saudades da Mi (e finalmente conhecer o David!!!).

Já postei fotos no Orkut, mas vou deixar algumas aqui tb:

Reading 2

Reading 7

Reading 10

Reading 11

Boots
Depois eu comento sobre cada um desses produtos. Boots rules!!!

PS: parece que o Papai Noel chegou mais cedo do que o previsto: existe uma GRANDE possibilidade de irmos para a Inglaterra no final de semana que vem novamente.
Provavelmente Londres no sábado e Dover no domingo (pq eu quero visitar o castelo de Dover!!). Se rolar mesmo eu aviso aqui pq vou precisar de companhia em Londres :o)

Nós vamos estar na Inglaterra no final de semana. Ueba!
Sábado Mick quer ir visitar um museu chato em Kent (nem pode tirar fotos!!!!) e tb quero visitar o castelo de Dover. No domingo ele vai com um amigo para o Norte da Inglaterra, então eu preciso de programação em Londres, dicas?? (e candidatos, please??!!)

5 comentários sobre “Reading

  1. Fee….as fotos estão lindonassss!!!Adoreiiii!!!bjuuu

  2. Eeeee eu amei vcs aqui!!!!!! Voltem sempre!! 🙂 Beijo

  3. Tô resolvendo minha vida essa semana e te aviso! Se der, super te encontro em Londres domingo!!
    Beijoca

  4. Eta coisa boa… a carinha de vcs nas fotos dizem tudo!

  5. Coisa boa pra vc que AMA Londres 🙂
    Curta amiga 😉

Deixe um comentário

