The Fab Pore – Soap & Glory

Uma das coisas que eu queria comprar na Boots eram produtos da Soap & Glory, e eu confesso que era mais por causa da embalagem do que pela necessidade.
Acredito que, exatamente por isso, eu já tinha esquecido completamente desses produtos no segundo em que pisei na loja. Foi a Mi quem me lembrou (pq ela tb é apaixonada pelas embalagens).
Primeiramente eu só comprei o que estava precisando mesmo (lembrem que eu eu tô de dieta financeira e marido estava me esperando do lado de fora, olhando pra minha cara com expressão de “já era todas as promesas que ela fez de não gastar dinheiro a toa”).
Mas destino é uma coisa que não se pode ignorar. No domingo, quando eu já tinha feito paz com o fato de que eu não visitaria a Boots tão cedo, eis que a loja em Henley estava aberta.
Foi lá que eu comprei o The Fab Pore e o creme esfoliante para pernas (Flake away). E é sobre esse primeiro produto que eu vou falar hoje:

DSC00165
O T.F.P. é um creme esfoliante bem suave que não é nada oleoso e promete diminuir visivelmente os poros faciais.
O cheiro é gostoso, ele espalha bem na pele (= não precisa usar muito) e vc não fica com a impressão que está toda melecada de máscara facial.
A embalagem recomenda seu uso 3 vezes por semana e vc pode optar por deixar a máscara agir por 15 minutos (para um tratamento mais profundo) ou por 5 (quando se está com pressa).
No domingo a noite eu usei assim que cheguei mas só deixei 5 minutinhos. A minha primeira impressão é que a minha pele ficou bem mais iluminada e os poros ficaram menores mesmo (ressalva: não existe milagre!), mas me incomodou que os pontinhos brancos no canto do meu nariz ficaram visíveis depois da máscara (e eu tive que ficar me espremendo para limpar tudo … pq esse é o tipo de coisa que super me incomoda).
Hoje eu deixei a máscara agir por 15 minutos e, apesar da pele iluminada, a mesma coisa aconteceu com os pontinhos brancos.
Em suma, o que eu achei do The Fab Pore:
– diminui os poros visivelmente sim. Quero ver qual vai ser o resultado daqui a algumas semanas de uso contínuo.
– a pela fica bem mais iluminada e suave (mas não dá pra abrir mão do hidratante logo depois)
– eu não vi diferença nenhuma no resultado após deixar a máscara agir por 5 minutos e 15 minutos (ou seja, funciona até quando eu estiver sem tempo)
– o fato de a máscara tornar os pontinhos brancos visíveis me incomodou um pouco. Sem contar que isso é péssimo pra quando vc está com pressa e precisa passar a maquiagem ainda. Então, da próxima vez eu vou simplesmente fazer uma puta limpeza de pele (pode ter sido esse o problema tb … há muito tempo eu não limpo a pele certinho) e só depois vou aplicar a máscara. Acredito que isso elimine esse problema.

Aqui embaixo um antes e depois para vcs verem (como eu disse, o negócio não performa milagres, ele só ajuda!):

First day Fab pore

2 comentários sobre “The Fab Pore – Soap & Glory

  1. Amiga eu acho o máximo como vc entende dessas coisas…Sou sua fã 🙂

    Bjokas

  2. Eu uso o Flake Away e adoro! Na verdade viciei no cheiro, uso mais por causa dele, acredita? Nem passo perfume depois da esfoliacao…

Deixe um comentário

