Flake away

Ainda tá punk, ainda tá corrido e eu ainda estou extremamente perdida, tentando me acertar para poder ir para a feira a partir do findi e não ficar suuuuuuuper atrasada com o resto do trabalho.
Não sei se é exatamente pq juntou as férias de todo mundo na semana passada, ou se foi pq o volume de trabalho aumentou, ou se foi pq os traders resolveram correr atrás de seus pedidos de frete agora para evitar stress durante a semana da feira … só sei que isso tudo junto está me fazendo rezar por um dia com 30 horas!
Eu nem estou estressada (o que é péssimo pq eu tô vivendo de comer Oreos aqui na mesa), o problema é que não me sobra tempo MESMO.
Mas enfim … daqui a três semanas as coisas voltam ao normal.

Apesar de ter passado um pouco a empolgação com meus produtinhos comprados na Boots, eu ainda quero fazer uma mini resenha pessoal sobre eles e hoje é o dia do Flake Away, da Soap & Glory!
http://www.boots.com/en/Soap-and-Glory-Flake-Away-Body-Scrub-300ml_27894/

Eu confesso que eu comprei o Flake Away pq queria comprar alguma outra coisa da Soap&Glory (vcs já viram a embalagem, né??!!). Outro motivo foi pq eu havia lido na Cosmopolitan de Julho que esse era um dos melhores esfoliantes para pernas.
O F.A. promete acabar com a aparência de escama das pernas (acredito que pessoas com a pele muito seca tenham isso, não?!). Mas eu não tenho esse problema e não vou poder julgar.
No entanto, as minhas pernas tendem a ficar desidratadas bem rápido e a ficam com uma cor estranha (de pele desidratada).
Usei o F.A. ontem pela primeira vez e aqui as minhas impressões:
– o cheiro é maravilhoso (na verdade, eu só usei ele ontem pq alguém havia deixado um comentário aqui dizendo que só usava esse produto por causa do cheiro *rs). O mais legal é que o cheiro do potinho é diferente do cheiro que fica na sua pele!
– rende bastante pq espalha fácil (eu, que peguei uma boa “colherada” com os dedos indicador e médio, tive que espalhar esfoliante até quase no bumbum. E ó que eu tô falando de 1 metro e tanto de perna!)
– a pele fica instantanêamente hidratada e lisinha

Como eu não tenho problema com essa área do corpo, não sei se vou usar o produto tão religiosamente, ou se o comprarei novamente, mas de um modo geral eu gostei da sensação de pernocas lisinhas.
Para quem precisa de ajuda nesse quesito, e encontra fácil os produtos da Soap&Glory, vale a pena testar.

Outra coisa que eu queria comentar aqui …
Tipo, desde que eu casei (há quase 7 anos) eu escuto sobre depilação facial para fixar melhor a maquiagem. Eu nunca me interessei pq tipo, pra que que eu vou quase morrer de dor para remover pêlinhos invisíveis do meu rosto???!!!
É masoquismo demais!
Mas aí que ontem a noite eu me empolguei na sessão spa e resolvi fazer minha sobrancelha. Lá pelas tantas eu já estava de saco mais do que cheio com os pêlinhos da parte superior da sobrancelha e resolvi que ia depilar rapidinho (com aquelas faixas depilatórias da Veet, sabe?!).
Cara, são poucos pêlinhos mas como que isso dóooooooooooooooooi!!!!!!
Sem contar que a birosca da tal faixa grudou acidentalmente num tufo mais cheinho (que já tinha cruzado a fronteira e era pertencente do território da cabeça!) e eu não tinha visto!
Eu juro que fiquei uns cinco minutos no banheiro, sentada no vaso, encarando o espelho, deliberando se ia ser ridículo demais sair na rua com uma metade do rosto sem pêlos e a outra metade com uns pêlinhos aleatórios.
Resolvi depilar o outro lado, mas ó, apesar de ter me salvado 10 minutos com a pinça em cada lado, da próxima vez que eu fizer isso vai ser com uma amiga depois que eu encher a cara de cava ou champagne!

**UPDATE: não é sombracelha, é sobrancelha. Mamãe mandou eu me corrigir *rs. (triste estar ficando burrinha na sua própria língua, triste …)

3 comentários sobre “Flake away

  1. Hahahahaha sua doida!!! Se cuida aí e boa feira!!! 🙂 Beijão, linda!

  2. hahahahaa..eu depilo as x essa parte do rosto…mas dizem q nao eh bom pq perde a flacidez…mas mesmo assim temv ez q nao tem jeito….doi, mas vale a pena…da uma clareada no rosto!!!Agora, dp de umas cachacas nao deve doer tantoo!!!kkkkkkkkkkkkkk

  3. ops…correcao da frase a cima….fica flacido!!!hehehehee….

Deixe um comentário

