Helppppppppppp

Tipo, eu preciso urgentemente da ajuda de vcs!!!
Relevando o fato de eu ter engordado e as roupas não estarem com mesmo caimento (tô de dieta do queijo a partir de amanhã pra desinchar, pelo menos), eu tinha comprado um vestido lilás na Zara há duas semanas (tipo, há 1.5kg a menos) e não tinha decidido ainda com qual sapato usar.
Agora eu percebi que eu não tenho sapatos e nada fica bom!
O plano era usar o vestido com um scarpin preto de verniz e meia calça preta, pq eu achava que com a meia calça o sapato machucaria menos.
Ledo engano! O sapato é simplesmente um assassino sádico de pés!!! Eu acredito que ele deva esconder vários dentes entre suas costuras e tenta mastigar o seu pé, provido ou não de meia calça, assim que vc o calça!
Com o sapato assassino fora da jogada, minhas escolhas começam a mixar pq eu tenho que escolher um sapato confortável o suficiente pra eu aguentar 12 horas praticamente todas em pé ou andando pela feira.
As escolhas até agora são:

DSC00256

DSC00258

DSC00260

Detalhe:
1 – relevem a bagunça da casa, Rafaela tava brincando e eu não arrumei ainda
2 – relevem a cara de bunda lavada, são 21:30 e a maquiagem das 07:30 já sumiu toda
3 – relevem o roxo na perna, eu ainda tenho que comprar meia calça (e achei uma puta utilidade pro meu corretivo facial!)
4 – o look que eu menos gostei foi o terceiro pq esse sapato é tããããão “last winter”, mas ele me permite andar bastante sem tentar mastigar meu pé!
5 – péssimo mandar Mick ficar tirando foto minha enquanto eu tô conversando com ele pq fica parecendo que eu tô fazendo pose quando eu não tô.

Agora me falem … qual vcs preferem???
Alguma dica a mais??? (please não me mandem ir comprar sapatos pq não vai dar tempo … eu já tenho que ir comprar uma bolsa Chanel wanna-be pra combinar com o look do outro dia e se tiver que escolher sapato ainda, me estoura um aneurisma!!!)
Conto com a ajuda de vcs!!!!!!!!

Anúncios

6 comentários sobre “Helppppppppppp

  1. Fee, amei o vestido e vc não parece nenhum um pouco gorda. Olha, eu gostei mais do look 2. Acho que pelo o tipo do sapato também fica bom com meia. Ou se vc tiver alguma bota de couro preta de salto fino e bico fino (leia-se uma bota chique) também fica super elegante com o bestido e um blazer ou cardigã. E vem cá, o tal sapato assassino é da Zara? Pergunto porque os sapatos da Zara apesar de serem todos lindos e maravilhosos são super assassinos. Depois de uma vez que eu comprei e de reclamações de várias pessoas próximas percebi que eles ficam mais bonitos na Zara do que nos meus pézinhos. Parece que eu não nasci prá andar de sapato barato, eles realmente esfolam meus pés. Beijos e boa feira

  2. Menina, nem era da Zara (da Zara eu só tenho bailarinas e gladiadoras rasteirinhas … sapatos inofensivos *rs).
    Esse é da Corello, comprei no ano passado quando fui em SP e gastei vários dinheiros brasileiros no infeliz. Eu usei UM dia para ir trabalhar no escritório de SP e terminei o dia quase chorando de tanta dor!
    Mas já que vc tá falando de sapatos baratos: os sapatos da New Look não machucam e são SUPER baratos.
    Tipo, vc tem que fazer uma puta inspenção pra ver se a costura tá toda certa, ou se não tem cola aparecendo e por aí vai, mas eles são super confortáveis!!
    Quando saem uns estilos bem diferentes que vc SABE que vai durar só uma estação e que vc não vai querer usar o sapato depois disso, eu compro lá. Não duram muito sem ficarem com caras de gastos, mas vale a pena pelo preço.

  3. Fee, adorei a dica… e sabe que eu sempre adorei os modelos da New Look! A loja do Shopping em Wijnegem sempre me deixa doida só que eu não consigo comprar tb por causa do tamanho, já que aí meu número seria na verdade 35. Ahh, falando em sapatos, na´minha última viagem a Holanda descobri uma loja no centro de Breda que vende Via Uno. Tinha muitos modelos legais e com preços bem bacanas (até melhores do que aqui no Brasil). Se um dia for dar um pulo na Sephora de Breda me avisa que eu te explico aonde fica a loja pois fica pertinho da Sephora. Beijos

  4. Fico entre o primeiro e o segundo, os dois vão bem com o look… escolhe o mais comfortable, amiga… 12 horas em pé é foda!!!!
    Beijo, tá linda! Boa feira!!!!

  5. Eu gostei o segundo, mas concordo com a Mi, espero que vc tenha ido cm um confortável 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s