Tirando a poeira

Eu sempre tenho milhares de desculpas para meus sumiços, né?! Mas dessa vez eu nem vou ficar enchendo ninguém para explicar o pq de eu ter desaparecido do blog, só quero dizer que eu voltei.

A feira em Colônia foi exatamente como eu previa que seria: deu bons frutos às custas de muita dor no pé.
No meu terceiro dia de feira/salto alto, eu resolvi que estar bem vestida valia mais a pena do que andar confortavelmente por 10 horas a fio (o terceiro dia seria o dia mais curto – no primeiro e segundo dia eu encarei bravamente 15 horas de salto alto -) e, por isso, escolhi um Dior azul marinho com salto de 12cm para dar um puta upgrade na minha calça preta basiquinha.
Lá pelas 15:00 da tarde (notem que eu estava montada desde às 09:00, andando horrores na feira gigantesca), eu já estava vendo estrelas. Tudo o que eu conseguia pensar era o tanto que eu me achava idiota por ter escolhido o tal sapato; depois a raiva se voltou contra o sapato em si (que, se não tivesse me custado tufos de dinheiro, teria sido torturado sadisticamente!), depois a raiva virou tristeza e, por último, desespero. Lá pelas 18:00 resolvemos procurar um taxi e voltar pro hotel para jantar e vir embora pra casa … meu, nessa hora eu já era a definição ilustrada do significado da palavra ‘dor’, e ainda tivemos que andar um BOM pedaço para encontrar um taxi. E o pior: andar em ruas de paralelepípedo!!!! As malditas pedrinhas atenuavam a dor a cada passo que eu dava (como se isso fosse necessário) … a essas alturas eu nem ligava mais par00 a o quanto o sapato me custou, eu estava rezando para o salto quebrar e eu ter uma boa desculpa para tirar os sapatos dos pés e andar descalça … é claro que o salto não quebrou. Eu não tenho essa sorte!
Eu sofri … sofri tanto que, até hoje, quase duas semanas mais tarde, eu só coloquei salto alto UMA vez.
Tô vivendo de bota sem salto, tênis e bailarinas.

Ando sem assunto por aqui por causa do trabalho e porque eu finalmente voltei para a academia (eu nem quero contar o resultado de semanas e semanas enchendo a cara de porcarias com chocolate para ficar mais feliz na frente do computador e das zilhares de planilhas que eu tinha que preparar pré-feira).
Também não tenho comprado nado para dividir com vocês aqui. Com exceção de pincéis da MAC … ah sim, por falar nisso, sempre tem alguém me perguntando se vale a pena comprar os pincéis da MAC por aqui (pq no Brasil é um absurdo, ou pq em determinados lugares não existe lojas da marca) e agora eu posso fazer uma comparação decente:
Bom, eu tenho alergia a pêlos artificiais então não posso nem sonhar em comprar pincéis baratinhos se eu não quiser ficar com cara de quem está se recuperando de catapora. Por isso eu precisava de pincéis com pêlos naturais e o primeiro lugar que eu sempre vou é na MAC.
Eu comprei o kit quase inteiro, ficou “faltando” o blender para sombra, o pincel grande para pó finalizante e o pincel-vassourinha, e paguei 198 euros (eu já tinha pincel para sombra, pincel para blush e pincel para delineador: cada um custando por volta de 35 euros). Uma menina no curso de maquiagem comprou o kit inteiro em NY por muito menos, como eu já contei. E uma outra menina comprou o kit em uma loja duty free (esqueci em qual aeroporto) por 150 dólares.
Se vocês estão viajando para algum país da Europa, minha dica é ficar com a loja duty free mesmo pq a diferença em preços é enorme (a mesma coisa valhe para produtos de maquiagem em si: um batom custa em torno de 17 euros na loja da Antuérpia, enquanto no duty free sai por volta de 11 dólares).
Falando em batons, no dia em que fui comprar os pincéis, eu também comprei o batom vermelho da coleção nova de inverno: o Resolutely Red, que mesmo antes de chegar na loja já tinha virado uma paixão irresistível.
Amanhã, se eu acordar cedo, eu tiro uma foto para mostrar como o estou usando, mas aqui embaixo vcs já podem ver a cor:

Resolutely%20Red_preview

Anúncios

8 comentários sobre “Tirando a poeira

  1. Fernanda, vou te dizer uma coisa, já tem um tempo que abdiquei de saltos altos, na realidade isso aconteceu desde que meu filho nasceu, e pq? pq ele é enoooooooooooorme e continua enooooooooooooorme e um moleque e sair com ele de salto não dá, no máximo botas com saltos quadrados, rs.
    Querida este é o preço de ser mulher, rs.
    bjks

  2. Fee, que bom que voltou… estava morrendo de saudades! Eu também deixei de usar saltos em alguns lugares quando me mudei prá Holanda pois além de sempre ficar agarrada pelas as ruas, é realmente difícil andar aí por causa da maravilhosa maneira que as ruas foram feitas por aí. Agora com essa nova moda de saltos grossos por aqui estou me fazendo, vai ser bem mais fácil andar de salto. Quanto aos pincéis, eu não tenho nenhum… mas a minha amiga que mora em Luxemburgo comprou vários da MAC no Duty Free em Guarulhos e disse que valia muito a pena, ela até me pediu para comprar outros para ela quando eu fui em Agosto mas acabou que não precisei comprar depois. Se não me engano, por aqui sai mesmo na faixa de uns 12 euros os pincéis. Beijos

  3. 12 euros não… 12 dólares! bjks

  4. Ô judiera…. andando que nem pato, que nem eu em Henley hahaha! Tadinha!!
    Amiga, de repente rola um bate-volta no Natal… we talk about it!
    Beijocas

    • Verdade???????????????????????
      Vc não viu o gritinho afetado de felicidade que eu dei no escritório quando vi seu comentário!! Eeeeeee.
      We talk, we talk :o)

  5. Ai, salto não é muito comigo não… Amo mesmo são as sapatilhas. Acho que foi meio que um trauma de ser uma das mais altas da sala quando era criança. E olha que eu nem sou alta tão alta assim. rs! Acho mesmo desconfortável. Mas não dá pra negar que os sapatos de salto são sempre mais lindos!

    Beijinhos!

  6. Pingback: Resolutely Red « Batata belga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s