Hidratante e amostra grátis

Eu já disse que eu não sei entrar em perfumaria e comprar *uma* coisa só?!
Pois é, não dá. É a mesma incapacidade que eu tenho de entrar na MAC e sair de mãos vazias.
Há algumas semanas eu fui na Galleria Inno para comprar um bronzer novo pq o meu da MAC já estava acabando. A idéia era comprar o Terracota Bronzing da Guerlain mas acabei me deixando seduzir pelo Star Bronzer da Lancôme (e meio que me arrependi).
Além do bronzer eu TIVE que comprar um rímel novo (Lash Queen Feather – Helena Rubinstein) pq os 7 tubinhos de rímel na minha bolsa não parecem ser suficiente, e o meu removedor de rímel favorito (All Mascaras – Helena Rubinstein).
O legal de comprar produtos em perfumaria é que eu ganho um monte de amostra grátis (o que tem o seu lado ruim pq agora a lista de coisas para comprar aumentou!).
Os produtos que eu escolhi dessa vez são dois cremezinhos que eu já estava louca para testar (além do gloss da Guerlain e de perfume ‘novo’ da Armani Idolle d’Armani que é maravilhoso!):

Creminho para os olhos: Collagenist Eye Zoom (Helena Rubinstein)

Meu creme da Adcos já acabou há um tempinho e eu estava usando as outras amostras grátis que eu tinha no armário para decidir qual comprar.
Eu uso lente, então creme para os olhos é um assunto sério pra mim. Se a consistência for melada, não posso nem sonhar. Se for de difícil absorção, idem. E se melar com o correr do dia, no way.
Na minha fase de experimento eu usei um da L’Occitane mas não gostei muito pq é bem melado; o Ice Cold da Kenzo, que eu tb não gostei pq não hidratou o tanto que eu esperava e agora o Collagenist Eye Zoom.
De todos os cremes que eu usei até hoje (que eu confesso nem foram tantos), esse foi o que eu mais gostei e o que mais se adaptou à minha pele e estilo de vida (leia-se: eu passo o creme e logo em seguida a maquiagem por cima, então minha pele não pode estar ‘molhada’).
Ele tem uma consistência média, mas a pele consegue absorvê-lo rapidinho e não fica melada depois. Enquanto vc aplica o crème dá pra sentir que a pele absorve tudo e vai ficando sequinha.
A diferença desse é que a sensação de pele hidratada dura o dia inteiro (algo que eu só percebi que não sentia com os outros depois que comecei a usar o Collagenist).
Meu tubinho de amostra grátis ainda não acabou mas com certeza é esse que eu vou usar agora.

Hidratante facial: Day Care Aqua Fusion (Lancôme)

Eu esperava mais desse hidratante. Ele hidrata bem e é leve. E outro ponto positivo é que ele mantém minha pele hidratada o dia inteiro (o que não é tarefa fácil pq minha pele vive estourada no inverno).
Mas a absorção não é tão rápida e eu odeio ter que ficar procurando o que fazer entre a aplicação do creme e aplicação da maquiagem.
O tubinho de amostra grátis já acabou e agora eu voltei ao meu tubinho reserva do hidratante de arroz da L’Occitane que hidrata bem, mas não aguenta o tranco o dia inteiro (geralmente minha pele resseca bastante ao redor dos meus lábios e fica esbranquiçada).
Agora tenho que descobrir algum outro crème.

7 comentários sobre “Hidratante e amostra grátis

  1. eu sei comprar 1 coisa so,pq as x nem dinheiro pra 1 coisa so eu tenho,rs.Por falar em mac,comprei 1 delineador da mac,de pincel sabe:no inicio odiei e arrepedi,mas agora to adorando,acho q aprendi a usar.
    Aqui no Brasil nao tem muito essa politica de amostra gratis,o q e uma pena pois deixamos de comprar por nao conhecer!

  2. É pq aqui Dani as coisas não são tão absurdamente caras, por isso que eu sempre compro mais de uma coisa.
    Eu paguei 60 ou 70 reais no meu creme para os olhos da Adcos. Aqui o Collagenist Eye da H.R tá custando 35 euros … o que equivaleria a uns 40 reais se vc considerar somente poder de compra e ignorar o câmbio.

  3. Pingback: Kit inverno « Batata belga

  4. Eu uso a linha Hydra Zen da Lancome e para mim, é uma das melhores coisas que minha pele já viu: fica aquela pele hidratada e aveludada, tuuuudo de bom! Eu tenho a linha nuit para a noite, que é um creme bem mais oleoso e tenho a moisturizer para durante o dia. Esta última é show de bola!!

  5. gostaria muitoooooooo de receber amostra gratis

  6. Eu Adoro lancome sou apaixonada….

  7. nada melhor do que um bom idratande ne genta a pele fica mas macia cheirosa e gostosa::

Deixe um comentário

