Televisão

Ultimamente o meu guilty pleasure favorito tem sido a versão belga-holandesa de ‘So you think you can dance’ e ontem foi a semi final com os meus participantes favoritos.
Geralmente esse tipo de show não faz muito sucesso lá em casa pq eu sempre me irrito quando eles falam que vão dançar samba, tango ou algo do tipo e no final usam uma música e uma coreografia que nem de longe lembra o estilo de dança anunciado (não sei em qual versão exatamente mas eu lembro de uma vez ter visto uma dupla dançando ‘samba’ ao som de Footlose!).
Outra coisa que me irrita bastante é o fato de muitas vezes não se dançar seguindo o ritmo exato da música (me dá uma agonia sem tamanho escutar momentos bem agitados da música enquanto os dançarinos estão praticamente valsa!).
Mas acho que isso é mais no começo do programa pq agora eu realmente não tenho do que reclamar.
Meus favoritos são os belgas Els e Michael e eu estou morrendo de amores pelos dois.
Ambos ‘estudaram’ jazz ballet desde pequenos e, na minha opnião, são os que têm mais domínio de técnica de dança.
Michael e Els vão disputar a final no próximo domingo (não sei em qual canal passa na Holanda, mas aqui passa na VTM a partir das 20:00) com o holandês Angelo e a belga Evelyn e estou torcendo para eles acabarem tendo que formar uma dupla novamente pq fica mais fácil torcer!

aqui um vídeo de quando a Els formou dupla com o Angelo
– e aqui um vídeo do Michael com a Suzanne (que foi eliminada ontem)
Ontem a Els e Michael dançaram juntos uma coreografia de jazz e uma de fast step mas eu ainda não consegui encontrar os vídeos no You Tube. Depois eu procuro de novo.

P.S.: Ballet moderno e jazz ballet estão na minha lista de coisas que eu quero que a Rafa faça quando crescer mais um pouco.

3 comentários sobre “Televisão

  1. Fernanda, eu sinto a mesma coisa quando vejo isso por aqui e na aula de zumba? se dança tudo, menos samba, rs.
    Na semana passada lembrei muito de você. Estive na loja da Sephora com duas outras amigas e ficamos lá um tempo. Eu só falava que conhecia alguém que amaaaaava a loja.
    Bem, uma Colombiana veio nos atender, o papo rolou e eu comentei que ela é uma mulher muito bonita, menina, a mulher ficou doida, começou a me dar um monte de amostras, o que eu quisesse, fiquei até sem graça pq não fiz o elogio pensando nisso, aliás nem sabia que eles davam amostras, rs.
    Para quem gosta de maquiagem realmente é o paraíso, o que não é o meu caso que só uso um batonzinho para proteger o bico do frio daqui.
    bjks

  2. Eu adoraria. Esta loja fica ao lado da Macys, na parte que só vende cosméticos.
    Acho que você iria pirar, rs.
    Estou te esperando.
    bjks

Deixe um comentário

