All by myself … or not

Ontem Mick tinha uma reunião às 16:00 em Dusseldorf (200km daqui) e a Rafa tinha ido pra casa de praia da sogra … ou seja, uma noite só pra mim!
Tinha planejado sair do trabalho e ir direto pra academia (para não perder a coragem), depois passar em casa para tomar banho e ir para o cinema ver New Moon com um balde enorme de pipoca e 1L de coca cola zero.
Começou a garoar no final da tarde mas, como a academia é aqui pertinho e tinha bastante espaço para estacionar no estacionamento coberto, eu não desanimei. No meio do meu treino (lá pelas 18:30), Mick me liga pra dizer que já estava vindo e que no máximo em duas horas estaria aqui.
Acelerei o treino na academia, fui pra casa, tomei banho, coloquei toda a minha parafernália de manicure em cima da mesa da sala e desenterrei as caixas da segunda temporada de Grey’s Anatomy. Tudo isso para aproveitar meus minutos de paz vendo o programa que eu bem entender na televisão.
Tomei um shake rapidinho e nem bem tinha sentado quando Mick chegou em casa falando que queria sair para jantar mas que queria ir num lugar para comer bem etc etc.
Geralmente lugar para ‘comer bem’ na Bélgica inclui sempre molhos cheios de creme de leite, batata frita, maionese artesanal e muita cava/champagne boa. Em outras palavras: não tem força de vontade no mundo que me faça pedir uma saladinha pequenininha no meio do outono e em um restaurante legal!
Então para não dizer que eu malhei em vão, eu sugeri um restaurante wok (pq eu não gosto de wok e só comeria metade do meu prato, saca?!).
Só que eu não sabia que as cozinhas da maioria dos restaurantes da Bélgica fecham as 21:00!!!!!!!!!!!
Não rolou restaurante e eu fiz uma mini chantagem com o Mick dizendo que eu tinha ido ver “Gamer” com ele, portanto não custava nada ele ir comigo no cinema ver New Moon (e eu bem menti dizendo que tinha *várias* cenas de ação entre o wolfpack e os vampiros).
No final das contas eu jantei o meu balde de pipoca, o meu 1L de coca cola zero e ainda uns poucos chips roubados do Mick.

Sobre o filme (eu não vou escrever muito pq o que não falta por aí é post sobre isso):
Eu gostei. Achava (tinha plena convicção) que iria odiar o filme, mas eu bem gostei.
Achei legal eles apresentarem praticamente todos os personagens do livro mesmo que muito brevemente (eu não achei que a Emily fosse aparecer).
Achei que ficou tão fiel ao livro quanto possível (foi legal eles incluírem as cenas onde a Bella está ‘mandando’ emails para a Alice pq isso explica o que ela está sentindo).
Agora, não me levem a mal, eu gosto do Robert Patinson (ele foi o Cedric!!!!), mas ele tem que aprender a fazer caras e bocas de sofrimento sem ficar parecendo que está constipado! Sinceramente!
E alguém também deve ensinar o Taylor Lautner a ficar em pé direito! O menino não consegue ficar em pé reto, fica sempre jogando o peso do corpo para um lado. Me dava aflição!
All in all, New Moon foi uma surpresa bem melhor do que Harry Potter 6 (eu ainda estou indignada com a frieza que eles atribuíram ao Dumbledore e não gosto nem de lembrar que eles não incluíram a cena da luta em Hogwarts!!! Ahhh, e tb que eles mudaram a estória de como foi o primeiro beijo do Harry com a Ginny … no livro foi tão legal e impulsivo, enquanto no filme ficou uma coisa romanticazinha idiota).

7 comentários sobre “All by myself … or not

  1. Fala sério Fee, vc não sabia desta história das cozinhas na Bélgica fecharem tão cedo? Por estas e outras que eu nunca vou me acostumar com este país! Beijocas

    • Cara, não sabia!!!
      Agora tô revendo meus conceitos e achando que a Bélgica é um país de velho!!!
      Naonde que eu só posso sair de casa até as 20:30 se quiser comer alguma coisa!!!!

  2. Ah pelo menos no final vc viu o filme que queria 🙂

    O segundo livro foi o meu menos favorito. O quarto foi o melhor para mim, mas dos filmes nao vi nenhum ainda.

    bjs

  3. concordo inteiramente com suas críticas ao HP6. Principalmente sobre o Dumbledore e como morre no filme.
    Outra coisa que eu detestei tb, tipo, fiquei indignada, foi aquela cena ridícula da bellatrix e outros comensair ateando fogo na Toca. COMO ASSIM?!
    Enfim, vai entender esses caras que fazem adaptação de livros nada a ver…

    • Verdade!!! A cena imaginária na casa dos Weasley’s tb me incomodou!!
      Coisa mais desnecessária!!!
      (mas o troféu vai para o beijo idiota do Harry e da Ginny … tava bem esperando a cena onde ele se empolga com a vitória em Quiditch e lasca um beijo nela!!! Afeee)

  4. Acho que os belgas devem morrer de fome quando vem pra Espanha. Aqui os restaurantes ABREM entre 21h e 21:30h. Antes disso, esquece, só tem lugar para “merendar”, o que inclui pães, churros, etc.

    • Tá vendo?!! Por essa e por outras que eu digo que nasci pra morar em país latino!
      Que agonia povo que só sabe jantar entre 18:30 e 20:00!!!

Deixe um comentário

