Lista de compras

Eu queria postar algumas fotos da maquiagem de ontem.
Já até tinha preparado o post explicando os motivos (é uma das sombras que eu mais faço c*g*da) e enfrentei a vergonha para tirar fotos (com o celular) no banheiro do escritório. Isso tudo só para mostrar para vcs!
Mas eu esqueci a porcaria da senha do meu laptop e o bluetooth não quer funcionar. Como eu não quero pedir para ninguém de IT vir aqui me ajudar (imagina minha cara quando eles descobrirem que o file tão importante que eu tenho que fazer o upload são fotos dos meus olhos!!!), vou ter que deixar as fotos para o findi.
Então vamos à um novo post!
No início de outubro, minha irmã me pediu para que eu parasse de comprar coisinhas para que pudéssemos comprar juntas esse mês.
É óbvio que eu não aguentei, mas tb não comprei muitas muitas coisas e estou com a minha lista prontinha para nossos passeios.
Essas são as coisas que eu *tenho* que comprar:

Bare Veil – Bare Minerals
É um finishing powder para quando eu me empolgar de usar base líquida e/ou cremosa. Só que eu não quero comprar o potão não pq eu não uso esse tipo de base sempre e não curto usar pó finalizante em cima de sombra em pó.
Onde encontrar: Sephora (eu devo ir na Sephora de Breda pq não vai dar tempo de ir na de Paris)

Curvex – Shu Uemura
Dizem ser a solução de todos os meus problemas!
E como eu não sei viver sem testar produtos milagrosos …
Onde encontrar: na loja do Shu Uemura na Antuérpia (hooray!!!!).
Para mais endereços é só dar uma olhada no site oficial http://www.shuuemura.com

Lola – Marc Jacobs
Eu nunca nem cheirei o perfume mas estou apaixonada pelo vidrinho. Fala se não é perfeito para enfeitar o armário de ‘superficiais’??!!

Onde encontrar: em qualquer perfumaria por essas bandas (eu sempre compro perfume na ICI Paris XL que fica no Meir)

Pallet azul Navy Design – Dior

Já faz tempos que eu quero comprar esse pallet, mas a vontade itensificou quando a instrutora do curso de maquiagem disse que sombra azul destaca olhos castanhos.
(Mas antes de comprar eu vou testar pq cansei de comprar sombras que eu não uso)
Onde encontrar: qualquer perfumaria (eu tb compro da ICI Paris XL)

Concealer Pallete Sephora – Sephora
Desde que eu aprendi a como usar as cores de corretivo, só penso em comprar um palete de quatro cores.
Como eu não curto usar corretivo e não queria investir muito, quero começar com o da Sephora (o meu favorito continua sendo o Anti-Cernes da YSL mas eu quero o palete por causa do corretivo verde!)

Idole d’Armani – Armani
É tão tão tão cheiroso que eu trocaria até o meu Burbery Brit por ele!!!!

Quilted Bruna Satchel – Marc Jacobs
Eu sei que eu não vou comprar, mas que eu quero comprar, ah se eu quero!!!!

Stella White Glitz – Fossil
Eu e minha irmã ainda estamos brigando para saber qual das duas vai poder comprar esse relógio da Fossil. Capaz de termos que tirar par ou ímpar na loja.

PS.: até minha irmã chegar a lista vai ter multiplicado!

Anúncios

3 comentários sobre “Lista de compras

  1. Oi Fee! Eu dei este Lola de presente de aniversário a uma amiga, e ela amou – realmente a embalagem e o vidrinho impressionaram muito! Acho que vou levar um para minha mamys tb. Bjs

  2. kkkkkkkkkkkkkk, fico impressionada de como você gosta destas coisas. Eu até gostaria de ser assim, mas não levo jeito, no máximo um batom para protejer o bico do frio.
    bjks

  3. eu tbem super quero o lola,tenho o dayse!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s