Compras de domingo

Benefit e Soap&Glory sempre estiveram presentes na minha lista de desejos pelo exato mesmo motivo: eu *amo* as embalagens!
Infelizmente eu nunca havia encontrado nenhuma das duas por aqui, então a vontade só foi crescendo e a lista se multiplicando com cada revista Glamour UK que entra nessa casa que acabaram me provando que além da embalagem super cute, os produtos tb são bons.
Quando eu planejei visitar a Mi, em setembro, a decisão foi tomada tão rapidamente que eu nem me preparei para a viagem e esqueci completamente de preparar minha listinhas de compra na Boots.
A Mi deve se lembrar que eu entrei na Boots sem ter idéia do que comprar e querendo a loja inteira. Total sem noção.
No fim das contas eu comprei dois produtinhos da Soap&Glory (Fab Pore e um esfoliante para pernas -que eu nem preciso; usei uma vez e deixei lá do lado da banheira enfeitando …) e esqueci completamente da Benefit.
Essa semana eu estava fazendo uma lista de coisas que eu quero comprar no Reino Unido (eu vou comemorar meu aniversário em algum English-speaking country! … provavelmente Irlanda), e na hora de escrever comésticos eu só escrevi: Benefit + Soap&Glory + Bumble & Bumble. Deixei de lado e decidi que iria especificar os produtos durante a semana.
No entanto, hoje as lojas na Antuérpia abriram e eu saí com Rafetes para comprar umas coisinhas pra ela e passar na MAC (precisava de batom rosa, e base Studio Fix C3 … e tb queria saber quando a linha Warm & Cosy ia sair por aqui -dia 02/01!!).
Na volta eu passei por uma rua de lojas diferentes (eu estava procurando a loja Shu Uemura – que by the way era a única loja que não abriria hoje!) e o que é que eu encontro?!
A ‘Cosmeticary’ (que já é uma das minhas lojas favoritas no mundo inteiro!) que não só vende Bumble & Bumble como tb vende esmaltes Essie!!!!!!
Comprei o famoso creme de massagem de côco da Bumble & Bumble e a menina pediu para a filial de Bruxelas enviar o ‘Matte about you’ para eu poder buscar terça-feira.
Meu, eu nem digo o quão estupidamente feliz eu tô de encontrar Essie e Bumble & Bumble!!
Eu voltei para encontrar Mick praticamente dando mini saltitos na rua.
Rafaela depois encrencou que tb queria batom e eu prometi passar na Galeria Inno com ela (pq é o único lugar que eu sei que vende maquiagem de criança) e, como se eu já não tivesse feliz o suficiente, eu literalmente dou de cara com um puta estande da Benefit!!!
Rafa tava dando crise pq queria o batom dela e eu estava atrasada para encontrar o Mick então escolhi alguma coisa que ‘acho’ que preciso e fui pro caixa.
Comprei o ‘Brow zings’ que é um conjuntinho para definição de sobrancelhas com: delineador cremoso + sombra em pó + pincel de delineador + pincel para o pó + uma mini pinça (coisa mais fofa).

A idéia é que eu finalmente aprenda a delinear e desenhar as sobrancelhas sem ficar artificial ou pesado. Algo que eu definitivamente não sei fazer (e é por isso que eu nem brinco de chegar perto delas com um delineador ou sombra).
No final das contas, o kit para sobrancelhas não é algo que eu precise exatamente mas é uma das únicas coisas que eu ainda não experimentei em relação à maquiagem e, mesmo que eu pense que devia ter comprado algo mais útil (pq Benefit aqui é bem carinho), tenho esperança que não vai ser dinheiro perdido … nem que eu leve lá na maquiadora da MAC -que já virou praticamente amiga- e peça pra ela me mostrar como que eu devo fazer!!!

8 comentários sobre “Compras de domingo

  1. Conta pra mim Fe!
    Benefit na Inno d Meir!!!
    Nao posso acreditar! E mm verdade? 😀
    Quero mt experimentar a “Some King of Gorgeous”. E eu q passei na MAC na sexta e comprei 1 studio fix.

  2. É verdade!!!!
    E tipo, o stand é enorme!!!! (do mesmo tamanho que o da Clinique)
    Eu fiquei louca querendo comprar tudo que eu via.

    Eu nunca usei o Some Kind of Gorgeous, mas eu sou tão apaixonada pelo Studio Fix que nem tenho vontade de experimentar.
    Mas olha, se vc comprar promete que vem me contar a diferença entre os dois???
    (P.S.: eu não sei o preço normal da Benefit em outros países mas esperava que fosse mais barato do que é … se prepara para gastar mais do que vc gasta na MAC)

  3. So vi o seu comentario ontem a nt! 😦 Pena, podiamos ter ido juntas.
    Dps do trabalho… Fui correndo la, ja estava quase fechando. Eles ainda estao a colocar mais coisas no stand, estava meio baguncado com produtos p colocar nas prateleiras. Entao! Comprei! rsrsrss LoL
    Ainda nao testei com make-up completa… So um pouquinho no rosto quando cheguei em casa. E cremosa mas nao brilhante. Achei bastaste natural e e super leve. Nao tem aquele efeito matte total mas nao sei se e mt indicado para peles mistas e/ou oleosas.
    Olha se vc quiser podemos marcar alguma coisa… Talvez com outra pessoa eu consiga controlar melhor “os meus ataques consumistas”.
    hahahaha
    Bjo.

    • Uhm … acho que vou ter que passar na Inno de novo no final de semana.
      Acho que eles estavam repondo o stand ontem pq domingo estava bem cheio .. ou talvez sejam produtos novos que eu nem vi ainda!!!
      Preciso voltar lá *mesmo*.
      E vamos marcar um passeio pelo Meir sim … tem umas lojas novas que eu quero descobrir!!
      bjs

  4. É Fee, pelo jeito quem agora irá me dar dicas de onde comprar coisas e o que comprar será você… hahaha Temos que marcar uma saída também um dia desses… beijão

    • Mari, eu até tinha falado com o Mick sobre isso …
      A gente precisa marcar um passeio de compras! Mas eu quero ir na Zara daí de Breda pq é mais barata e agora vcs tem Sephora!!
      Vamos marcar um dia aqui e um dia aí!
      Dia 05/01 é meu dia de aproveitar a solden aqui, tá afim????
      beijão

Deixe um comentário

