Corridaaaaa

Afffe, correria de pré-natal!!
Minha agenda está mais ou menos assim:
06:30 – acordar sem ficar brincando com o snooze do despertador!
07:50 – ESTAR no escritório senão não dá tempo
12:00 *em ponto* – correr no Meir e comprar algum presente que está faltando (e não dá tempo de esperar ônibus/tram, se for ter que esperar, vai andando mesmo … 15 minutos em passo acelerado. Tão acelarado que segunda-feira tava fazendo 1.5°c e eu cheguei no escritório SUANDO)
13:30 – de volta pro escritório e come alguma coisa enquanto responde emails
17:30 – sair pra buscar Rafetes
18:30 – jantar *na mesa*, bem longe da televisão, que é para não se sentir tentada a assistir How I met your mother ou Grey’s Anatomy.
19:15 – limpar alguma coisa da casa gigante, hoje a noite serão as escadas, a lavanderia e o hall de entrada (eu só me toco pro tamanho da casa onde moramos quando estou em mode faxina total … são três andares!!!!!)
22:00 – banho
23:00 – cama

Eu ainda tenho que:
– limpar o resto da casa (que vai ser dividido em três dias)
– definir de uma vez por todas o que é que eu vou servir no almoço de natal para poder fazer a lista de supermercado e comprar tudo no findi (peru e essas coisas estão devidamente encomendadas)
– comprar chocolate na Leonidas pra quando Larissa chegar (e sim, tem que ser da Leonidas)
– lavar e passar roupas (principalmente da Rafaela pq ela já está quase sem blusa de frio!)
– levar ternos e camisas do Mick na passadeira (isso é trabalho dele, se ele esquecer eu já avisei que ele vai trabalhar com t-shirt!)
– buscar roupa de cama no dry cleaning
– lembrar o que é que eu queria comprar na MAC (eu O.D.E.I.O quando isso acontece!!!!)
– passar na ICI Paris pra comprar meu perfume (ahhhh, dica: eu queria comprar o Idole d’Armani mas estava com usuragem pq ele custa 95 euros – eu nem tô tão necessitada de perfume assim e com 95 euros eu posso comprar um monte de maquiagem! – mas hoje eu vi na vitrine da ICI que, se vc tiver o cartão fidelidade –que pode ser feito na hora -, vc tem 20% de desconto!!! Não sei para quais produtos o desconto vale, mas fica a dica para quem quiser dar uma olhada)
– comprar 2 presentes pro Mick (fala se eu não sou uma boa esposa apesar dos meus descontroles financeiros??!! De aniversário eu dei uma Vespa pra ele, de natal ele vai ganhar 3 presentes que ele queria. E é óbvio que eu já fiz esse exato comentário pra ele *wink* *wink*)
– comprar o presente da Mari!!!!! (como a Mari é toda perua tb, é super legal comprar presente pra ela e eu tô com tanta saudade dela que quero escolher uma coisa bem especial!)
– fazer um post decente no blog

* detalhe é que jantar lá em casa, ultimamente, tem tido o seguinte significado: sanduíches; cup o’noodles; pizza congelada ou comida chinesa do take away.
* ontem eu fiz dois looks pra postar … prometo que mais tarde eu posto (já tô vendo que vou jantar sanduíche na frente do pc)

4 comentários sobre “Corridaaaaa

  1. Tá louco, cansei só de ler! Hahaha! Mas vai com fé que dá tempo de fazer tudo!

    Beijo!

  2. Hello Potato Darling! Fiquei uma semana sem internet e só hoje vi seu post sobre o kit verão, que vou até imprimir para usar nesta minha oleosa pele de adolescente retardada (esqueci de contar que já tenho sessentinha…) Beijo grande.

  3. cansei só de ler, ahahahahahaha!!!

  4. Afe ta parecendo eu ateh semana passada :-0

    bjs e relaxe antes do natal 🙂

Deixe um comentário

