Presentes de natal

Ontem na mesa de jantar:

Eu: hein Mick, eu ia te dar uma certa coisa de natal mas tipo, a Larissa (minha irmã) disse que é mó sem graça, então essa semana eu vou ter que sair mais vezes pra caçar outro presente.
Mick: o que era?
Eu: ahh, não vou contar né?!
Mick: fala, vc não vai dar mesmo.
Larissa: é, fala.
Eu: tipo, eu ia te dar meu bônus todo de natal (que é uma *boa* quantia a mais que empresas como a minha dão aos funcionários no final do ano, em cima do 13° … eu já disse que eu amo a Bélgica??!!)Mick: Larissa, eu já disse que te odeio?
Larissa: ué, mas é sem graça. Acho péssimo ganhar dinheiro.
Eu (me defendendo): eu tb não gostaria mas a wish list de Mick é super cara e o que não é caro, é impossível de eu ir comprar sozinha ou é presente chato.
Mick: é, ia ser sem graça. E eu ia depositar na conta.
Eu: não pq eu não ia deixar.
Larissa: usa o bônus e compra um vale presente de alguma loja onde ele quer comprar alguma das outras coisas.
Eu: ahã, aí eu vou ali na Media Markt compro um vale presente de 250 euros pra ele comprar um monitor e, dois dias depois, ele chega aqui em casa com um monitor de 700 euros comprado na FNAC e o vale presente nunca é gasto. Conheço.
Mick: não, a Fe comprando coisas eletrônicas é um problema.
Eu: tá vendo né?! E a lista dele é assim ó: um Porsche sei lá o que …
Mick: mas esse é pq vc me *forçou* a fazer a lista NAQUELA hora, aí tinha que inventar.
Eu: é, pq Porsche é coisa de gente com problemas de meia idade. Mas enfim, escuta só a lista: cadeira de computador nova e mais confortável …
Larissa: o que é que tem a cadeira atual?
Eu: não faço idéia, pra mim ela é linda e confortável.
Mick: não, ela senta mal, não tem tantos níveis para ajustar e senta muito baixo, machuca os braços no teclado, blá blá blá.
Larissa com cara de “vc tá falando da mesma cadeira que eu??”Eu: tá vendo?! E eu ia chegar aqui com a cadeira jumbo, ia morrer pra carregar, arriscar tomar milhares de tombos no chão congelado e ele ia fingir que gostou mas ia estar tramando vários planos pra trocar a dita cuja.
Mick: é possível.
Eu: aí a lista dele tem: monitor samsung 30’. Pra começo de conversa, pra quê se a gente já tem um monitor????!!! E que mania é essa de ter monitor grande, gente. Daqui a pouco Mick vai querer comprar uma tela de cinema pro computador.
Mick com cara de “mánumépossível que vc ainda não entendeu o pq do monitor grande”Larissa: ahhh, esse dá pra comprar.
Eu: ahã. Na lista dele só tem escrito isso e eu te garanto que na loja vai ter um milhão de monitores Samsung 30’ com definição disso, sei lá o quê daquilo, patati patatá.
Mick: é tem que ser resolução xxxxx (eu não lembro mais o que é que ele falou pq nessas horas meu cérebro se recusa a recolher informações e tira uma breve soneca)Eu: viu?! Não rola. Aí ele quer um terno que ELE viu numa loja quando eu não estava junto. Detalhe que a loja é a Suit Supply e só vende terno, ou seja, vai ser lindo eu chegar lá e pedir um terno meio assim, meio assado que meu marido foi ver há 2 meses.
Depois do terno tem umas paradas pra Vespa dele que eu nem sei o que é, e não faço idéia para o que serve mas, o pior de tudo, é que a loja fica do outro lado da Antuérpia e fecha exatamente nos meus horários livres.
Outra coisa da lista eu já comprei (era a única coisa fácil!)
Larissa: mas homem gosta de presente chato mesmo. Ó tem pijama na lista, dá isso.
Eu: pijama???!!!! Quem é que ganha pijama de natal???? Até pq eu só conheço uma loja que vende pijama masculino aqui (a Hema) e não vai ser uma coisa muito elaborada ou da melhor qualidade do mundo.
Mick: Larissa, pq é que vc mandou ela não me dar o bônus mesmo?

Anúncios

4 comentários sobre “Presentes de natal

  1. ha, ha, ha, ha, vc me mata de rir!!! Boa sorte com os presentes… ainda da tempo? Acho que o bonus estah sendo uma otima idea ha, ha, ha

    bjao e tenha um otimo natal!

  2. ha, ha, acabei de traduzir o post pro Paul e ele me perguntou por que mulher nao entende que eles precisam de monitores maiores ha, ha, a gente tem mais ou menos a mesma discussao aqui em casa, o Paul me pedindo um blue ray dvd player… a gente jah tem dvd player, por qe queremos outro??? Nao me pergunte ha, ha

    bjs

  3. Hahahaha… esses homens, né… boys will be boys! Chuchu, espero que vcs tenham tido um Natal lindo! O meu foi bem corrido!!! 😦
    Sobre a sua festinha, reza pro meu passaporte ter voltado com o visto a tempo, se não não posso sair daqui! Beijo, beijo em todos!

  4. kkkkkkkkkkk, coitado do marido-enrolado-que-não-entende-a-mente-de-uma-brasileira.
    Siga o conselho que eu dei para uma amiga.
    Agora em 2010 compre um bela fita vermelha, uma bem larga e na noite de natal dê um laço bem bonito no seu cabelo, chegue perto dele e diga: Querido, sou toda sua! e para que isso acontecesse usei o dinheiro do seu presente, nestes lindo brincos, nesta linda roupa, neste fantástico sapato, e nesta maquiagem que só ressalta minha beleza, sem contar a lingerie fantástica que eu comprei.
    Tenho certeza que ele vai amar, rs.
    bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s