Depois das festas …

Sabe quando o ano começa e vc tem a impressão que, na verdade, nada começou?!
Quando eu voltei para I escritório, na semana passada, foi como se tivesse sido jogada no meio de um furacão. Muita coisa para fazer, tudo para ser resolvido muito rápido e, para piorar, colegas para cobrir.
Essa semana temos milhares de reuniões, e eu ainda estou enrolada com pendências da semana passada … não quero nem tentar imaginar o estado da minha inbox até o final da semana.
Enfim …

Nossos natáis foram bem legais e bem diferentes.
Pela primeira vez desde que casei com Mick (e olha que já se vão 7 anos!), passamos o natal com a família dele na casa da sogra. Comemos e bebemos coisas bem típicas daqui nessa época do ano: champagne, cava e vinho (eu odeio que na casa da sogra nunca tem refrigerante … como se todo mundo gostasse de vinho no mundo!); salmão; sopa (a nossa foi de tomate) e camarão (do mar Norte que é camarão mais belga do mundo, na minha opnião).
Minha irmã achou estranhíssimo comermos peixe na ceia de natal, mas estava tudo bem gostoso.
No dia 25/12 decidimos que faríamos do nosso almoço, uma ceia brasileira. Mas acordamos tarde e o almoço virou jantar.
Ficou tudo uma delícia (peru marinado na cachaça, farofa, arroz e salada de maionese), mas quase morremos de fome esperando pelo bendito do peru que nunca ficava pronto (note for self: eu *preciso* de um forno maior quando inventar de fazer um peru gigante!). De sobremesa fiz biscoitos de manteiga de amendoim (que quero repetir!!) e barras de nozes (que eu não gostei).
Abrimos os presentes todos no dia 25 pela manhã e confesso que gostei mais dessa idéia (que vai virar tradição lá em casa). Rafa ganhou *tantos* presentes que nem sabia mais com o que brincar.
Ahhh, para o Mick eu dei meu bônus mesmo e mais uma caixa com os filmes Terminator 1, 2 ….
E dele, eu ganhei pantufas e a bolsa que estava namorando há tempos (Marc Jacobs).

Na semana do ano novo eu estava de férias e deu para aproveitar o tempo com a minha irmã.
Fizemos MUITAS compras e praticamente completei minha wish list (com excessões de algumas coisas que me fizeram ter crise de usuragem quando entrei na loja. Ex.: um vestido de festa L.I.N.D.O da Karen Millen que custava 290 euros).

No Ano Novo fizemos uma festinha lá em casa com amigos brasileiros e belgas.
Como éramos em muitos, eu desisti da idéia de fazer jantar e fizemos então várias coisinhas que poderíamos comer informalmente. A atração principal era um empadão de frango (que vou repetir para o meu níver). E, de sobremesa: bolo de maçã e cheesecake de blueberries (que eu tb devo repetir no meu níver pq quero testar uma receita nova).

Sinceramente?! Esses foram os primeiros natal e ano novo que eu realmente curti como curtia no Brasil.
Não tenho do que reclamar.

PS.: ainda não tenho fotos do dia 25/12 pq achei que tinha perdido a câmera e todas as fotos foram tiradas com a câmera da minha irmã. Quando eu receber as fotos, coloco no Orkut e aviso aqui.
P.S. 2: amanhã eu posto os looks das festas

4 comentários sobre “Depois das festas …

  1. Fe, eu tambem adorei minhas festas esse ano! E nem fiz nada demais, mas ter minha irmã por perto fez toda a diferença! Beijo!

  2. Que bom te ver de volta por aqui Fee… fico feliz de que tenha curtido as festas! Pelo o que eu li parece que seu final de ano foi bem animado mesmo… o nosso também!! Eu sempre gostei mais das festas por aqui mesmo, já estava com saudades já que ano passado passamos no Brasil. Beijão

  3. hummmm posta as receitas vai! bjo

  4. Ai q delicia d festa. Ai, vi seu comentario lah no blog, lembrei de vc qdo escrevi aquele post por causa daquele seu post do bonus ha, ha, ha. Nao, iamgine que um tempo atras a gente entrou em uma loja e euperguntei para o Paul o que ele achava do tal blue ray, ele disse que era soh frescura, blah, blah, blah, no final ele viu em uma tv e tinha por que tinha que comprar o bendito ha, ha,ha

    bjs

Deixe um comentário

