Pedacinhos

Amanhã é meu níver!!
Esse ano eu nem estou muito empolgada mas acho que é pq eu estou corrida demais no trabalho. Daqui a pouco passa.

E sorry por estar sumida do blog, mas me falta assunto.
Na verdade eu estou meio na dúvida sobre o que escrever no blog, quais assuntos abordar e qual direção seguir.
Eu não quero focar muito na minha vida pessoal pq, como eu já disse milhares de vezes, eu não sei me limitar e fico jogando detalhes que dizem respeito só a mim, blogosfera à fora. (e vai saber quem é que lê isso aqui!)
Por outro lado, não quero excluir completamente alguns bits & pieces do que acontece comigo.
Achei legal dar uma focada em maquiagem, cremes e futilidades em geral por um tempo (é gostoso fazer posts sem ter que pensar “falo isso ou não” ou “melhor não tocar nesse assunto para evitar polêmica”), mas eu sei tão pouco comparado aos vários sites legais espalhados pela internet.
Também pensei em tomar um rumo mais “conheça a Bélgica” mas isso exige fotos e eu sou péssima fotógrafa (e não tenho interesse nenhum em aprender).
Resumindo, perdi o rumo …

Enquanto isso, vamos fazendo posts sem pé nem cabeça!

– encontrei o segredo para não deixar de ir pra academia!!! Eu trago minha roupa de academia pro trabalho, me troco aqui mesmo e já vou pronta buscar a Rafa!
Fiz isso na semana passada e deu certo.
Um dos meus problemas para malhar é que eu tenho que sair do escritório, buscar Rafa, levar Rafa em casa, subir com ela e me arrumar. Nesse meio tempo já rolou de bater uma preguiça básica e vontade de ficar em casa pra fazer janta, colocar ordem na cozinha, na sala e no banheiro (que ficam em estado de calamidade com a correria da manhã) e eu começo a ficar em dúvida sobre a necessidade verdadeira da academia.
Se eu já estou pronta pra academia, eu nem subo com a Rafa, Mick pega ela e sobe. É uma coisa tão rápida e como eu nem tirei o cinto de segurança, não tem como bater preguiça!

– meu bronzer cometeu suicídio!!!!!
Hoje de manhã eu estava descendo do banheiro do escritório pela escadinha do mal e meu bronzer fez um super salto mortal de dentro da minha necessaire!!!!
Antes de ele quebrar inteiro no chão, ele ainda fez alguns mini saltos em cada um dos 7 degraus que faltavam, depois partiu em dois e espalhou pó por tudo quanto foi lado.
Uma cena triste.

– essa semana vamos no cinema … tô na dúvida: Sherlock Holmes ou The Blind Side?

– eu já disse que eu amo o Brasil??!!
Tem coisa mais gostosa do que saber que vc tá com horário marcadinho com a manicure/pedicure? Ou que a sua drenagem linfática está confirmadíssima?
Já mandei minha lista de “comidas que eu TENHO que comer” pra mamãe. Tb já fiz uma pesquisa na Boa Forma e sei exatamente qual biquini eu vou comprar esse ano (é um da Cantão), e já acertei com a minha irmã os detalhes da festa da Rafa.

– falando em festa da Rafa: desisti de fazer festa em cerimonial.
Motivo: me deu uma crise de usuragem enorme na hora em que eu fui fazer a transferência dos 7mil reais que a festa estava custando.
Eu queria sim fazer uma puta festa pra Rafa, mas 7 mil reais é dinheiro demais!!!
Repetindo: aonde é que esse povo do Brasil anda com a cabeça achando que é normal pagar isso tudo para uma festa de 4 horas no meio da semana????
Mick já tinha quase surtado (belga não faz festão de aniversário para filhos; no máximo eles reúnem umas crianças em casa, servem panquecas com açúcar e/ou nutella, colocam uma coroa na cabeça do aniversariante e deixa eles brincarem a vontade … povo do trabalho tb estava descrente que existia um lugar no mundo onde mais do que 300 euros fosse gasto em festa de criança) mas como EU tinha juntado dinheiro, ele não tinha muito que dar pitaco … no final era ele quem estava certo.
Decidimos fazer uma mini festa na casa de mamãe, com 4 crianças (Rafa inclusa) e uma decoração bem rosa da Bela Adormecida.
Meu maior gasto vai ser a maquete do bolo da Bela Adormecida (vcs sabiam que uma maquete com uma boleira boa de Vix, custa 250 reais???!!! Tá vendo??? Fala se não é um exagero essas festas!)

– estamos com passagem marcada pra Londres (eeeeeeeeeeeeeee)!
Vamos passar o feriado de páscoa por lá com um casal de amigos.
Brasil e logo depois Londres … ai ai … feliz, feliz!

Um comentário sobre “Pedacinhos

  1. 7mil????? Meu, nao creio nissso, nao era o casamento dela nao neh? ha, ha, ha

    Oi Fer, se der a gente se encontra?????

    bjs

Deixe um comentário

