Preparação

Daqui a três semanas vamos estar no Brasil e, apesar de eu estar feliz pq vou encontrar minha família e meus amigos, tá difícil eu me empolgar esse ano.
Tá super corrido no trabalho e cheio de reuniões (eu acho que deveriam contratar estagiários para quando vc está em reunião, assim vc não volta pra mesa e encontra 300 emails não lidos … ainda nessa, eu acho que deveriam existir duendes para limpar a sua casa enquanto vc dorme!).
Na semana de carnaval (= semana anterior à viagem pro Brasil) tem uma feira em Dubai e, por motivos óbvios, eu não quero ir (imagina o jetlag de passar uma semana em Dubai, duas no Brasil e voltar pra cá!!). Meu pedido para não ir à feira veio como uma surpresa pra todo mundo (oi???!!! Eu avisei que ia pro Brasil em SETEMBRO do ano passado), mas no final foi bem aceita e talz. Mas não ir pra feira, significa cobrir para aqueles que foram e isso vai resultar em trabalho triplicado em plena semana véspera de viagem (bem aquela semana que vc já não tá afim de fazer nada pq fica pensando em dias na praia).
Mas enfim … melhor trabalho triplicado do que ir pra Dubai ficar uma semana numa feira andando sem parar.

Por falar em férias, estamos planejando mais viagens esse ano pq acho que 2011 vai ser mais complicadinho. O difícil é encaixar programas que agradem à mim e ao Mick.
Brasil vai ser tranquilo: a única exigência de Mick é ter tempo para surfar (windsurf) e a minha única exigência é poder passar tempo com as minhas amigas sans marido (pq não dá pra colocar conversa em dia com amiga, se os maridos/namorados estão do lado!). Então as coisas se encaixam.
Em Abril vamos passar 3 dias em Londres e dessa vez eu vou fazer um roteiro bonitinho, inclusive um roteiro para a Boots, House of Fraser e Selfridges! (note for self: comprar um livro de turismo em Londres). Sem contar que, dessa vez, vou fazer uma pesquisa decente pra saber o horário em que certas coisas vão estar abertas (pq eu TENHO que ir na Temple Church!!).
Em maio devemos ir pra Milão (se eu lembrar de comprar a passagem hoje!!!) para aproveitar o final de semana prolongado.
No verão nós não íamos viajar pq estávamos planejando ir para New York em setembro, mas já desanimei de ir para NY (em parte pq isso significa pedir um dia off e ir pra Bruxelas tirar visto, mas principalmente pq a Rafa tb tem que se divertir e ela ainda não entende quão legal é entrar na Sephora e encontrar toooodas as marcas que não se encontra por aqui … ou a felicidade de encontrar jeans da 7 for all mankind por 1/3 do preço que eu encontro na Bélgica!!).
Então agora estamos pensando sobre o que fazer no verão: eu quero Itália (Arezzo), Mick quer praia (sul da França).
Eu não quero resort pq eu morro se passar uma semana só com praia e piscina. Também pensei em Kreta pq é diferente de tudo que eu já vi, mas tenho medo pq dizem que é um inferno de quente.
Amanhã vou passar na agência de viagens para pegar algumas brochuras e *pela primeira vez na vida* vou pesquisar lugares para férias!

Deixe um comentário

