Organização

Eu já disse várias vezes que eu sou desorganizada para viagens.
Viagens para o Brasil não fogem à regra. A única diferença é que, no Brasil, eu não quero ficar passeando que nem louca, visitando lugares turísticos. Tudo o que eu quero é meio que retomar a minha rotina de quando morava lá (pq é disso que eu sinto falta).
É claro que o fato de Mick ter morado 2 anos em Vix e 1 ano em SP facilita a parte não-turística pq ele já viu tudo o que tinha que ver e quer fazer a mesma coisa que eu quando vai pra lá: retomar a rotina … que no meu caso significa passar dias inteiros no shopping com as amigas, fazer power caminhada na areia da Praia da Costa, passar na Monte Líbano depois da caminhada, comprar Ades de uva geladinho e alguma coisa para lanchar e depois sair para algum barzinho com os amigos (que na época em que morava lá, isso tinha codinome “ir pra facul”).
Então, de todos os nossos passeios, ir para o Brasil é o menos estressante pq não há muita programação.
A única coisa que eu tenho que fazer é organizar minha lista de presentinhos e a minha lista de arrumação de mala (é Mick quem arruma as malas lá em casa, então eu tenho que fazer uma lista para ter certeza que tudo está indo direitinho pq Mick tem mania de achar que UM biquini é suficiente, ou que eu não devia levar sapato nenhum além das minhas havaianas!).
O problema é que, dessa vez, eu comprei a passagem com tanta antecedência que ainda não caiu a ficha que já está quase na hora de ir e, consecutivamente, não fiz nenhuma listinha!!!
Vcs vão dizer que ainda faltam duas semanas, mas duas semanas significam 3 sábados (= 3 dias úteis para compras) e desses sábados, dois já estão tomados (sábado agora: brunch com amigos lá em casa, e no sábado véspera da viagem uma amiga minha de SP vem me visitar!). Eu tô começando a entrar em desespero!!! Principalmente pq eu queria levar coisas bem típicas daqui como presente (além dos já famosos chocolates).
Pelo menos o presente de casamento da minha amiga está comprado!

Ainda falando em viagens, como eu disse, vamos viajar mais esse ano prevendo que 2011 vai ser um ano parado (tb tá rolando uma super pesquisa de remédios que evitem a minha morte por náusea!!! Depois que eu terminar a pesquisa eu conto o que é que deu certo pra mim).
Em abril tem Londres (yep, vcs vão “escutar” eu falando de Londres até umas duas semanas depois que eu voltar!!! Fazer o que?! Eu gosto de ir pra lá!!!).
Em maio íamos para Milão mas tem uns amigos de Mick indo para Berlin e vamos nos encontrar com eles lá *abre parêntes* comprei minha primeira passagem low cost dentro da Europa!!! Tô me sentindo como se todo mundo tivesse que me parabenizar por ter criado juízo!!!! *fecha parênteses*.
Em julho ainda não tem nada definido (talvez Disneyland Paris por uns dois dias, mas não sei ainda).
Em setembro tem Kreta por uma semana (ou algum outro lugar quente, com praia azul e patati patatá).

Tô me sentindo tão belga com o ano planejado bonitinho!!!!
Agora só falta tomar vergonha na cara e ir fazer pesquisa sobre as coisas que queremos ver/visitar.
Ainda bem que a Dri conhece metade do mundo e escreve tudo tão detalhadamente no blog dela!!!!!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Organização

  1. Vou te contar um segredo:
    Amoooooooooooooooooooooooo viajar!sabia?bjos

  2. Parabéns Fe! Estou orgulhosa de você! Imagino como o seu marido tb deve estar… heheheh Você vai amar Berlim, é uma cidade super legal. E não dá prá ver tudo em uma viagem, por isso você vai querer voltar. Eu estava querendo ir agora mas ainda tenho que ver com o Barry pois vamos comemorar 10 anos juntos e ele queria Londres (mas já fomos milhares de vezes) ou Dubai, mas Berlim está na lista de cidades que queremos voltar esse ano assim como Roma. Mas eu quero usar minhas milhas da KLM, e vi que as promoções no momento são prá Berlim e Copenhagen. E Milão, nós amamos de paixão… é bom ir lá em Agosto, tem muita promoção, não está tão cheio e está bem quente. Quanto as viagens pro Brasil, eu também fico louca antes das viagens e o tempo sempre voa nas últimas semanas e acaba não dando tempo de arrumar nada. Quanto ao remédio, se dramin fizer efeito prá você eu tenho um monte aqui em casa e posso te dar. Beijão

  3. Menina, voce é uma abençoada pq além de ir para o Brasil vai para um monte de lugares legais. Uma grande vantagem de morar onde voce mora, rs.
    Bem, eu vou para o Brasil no dia 28 de junho e já comecei a me preparar. Não, não sou neurótica por organização, mas é que quero aproveitar as liquidações de inverno para levar umas coisinhas para sobrinhos no Brasil e no verão eu não vou encontrar nada é claro, rs.
    Mas eu já comecei a pegar os passaportes para ver se estarão em dia e calcular o tempo necessário para pegar autorizações, sim porque meu cao vai comigo (entao tenho que ir a veterinário e pagar taxas e pegar autorizações americanas e brasileira no consulado) e também a autorização para viajar com meu filho sem o pai.
    E cada autorização dessa é um saco pq tudo tem que ser em NY e além de ser carioca (que nao gosta de engarrafamentos e nem de sinal fechado) eu realmente me desacostumei a ficar parada dentro de carro nas ruas, prefiro ir de trem, mas como marido tem sempre que estar comigo ele gosta de ir de carro. Oh vida!, rs.
    Mas fica tranquila, nada que uma boa lista não resolva realmente.
    bjks

  4. Amiga acho 10 esse planejamento que vc fez de viagem 🙂
    Qdo eu crescer tbm quero ser assim – rsrsrsrsrsrs

    Olha, aproveita cada momento de todas essas viagens e muitas fotos, please!
    Bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s