Uma pausa

Eu sei que é péssimo e irritante abrir uma página de blog todos os dias e nunca encontrar update nenhum.
Eu tenho dois posts sobre costumes da Bélgica pronto nos drafts mas para postá-los preciso editar algumas fotos que tirei.
O motivo pela falta de update então?! Não tenho tempo de sentar e editar fotos.
Com a viagem no final de semana, eu tô correndo no trabalho para deixar tudo certinho e em dia. Ao mesmo tempo estou cobrindo para duas pessoas (tem a feira em Dubai lembram?!).
Em casa tempo livre virou artigo de luxo já que temos que organizar tudo, separar o que vamos levar, lavar e passar as roupas que ficarão e ainda deixar a casa limpinha e organizada para minha amiga que vem nos visitar sábado.
Portanto sorry, mas não vai dar para postar até estarmos no Brasil.
Quando eu estiver lá, posto algumas fotos e conto como estão sendo os dias quentes em Vitória.
Volto em breve!

2 comentários sobre “Uma pausa

  1. Ai, que invejaaaaa! É bem capaz que você esbarre na minha mãe na Monte Líbano da P da Costa sem nem saber. Snif, snif… Aproveite bastante! Beijo e boa viagem!

  2. Querida, choveu hj em Vix. Espero q até qndo vc chegar, esteja tudo mais “fresco”.
    heheheheh

    bjim

Deixe um comentário

