Oi? Tudo bem? Quanto tempo!

Se alguém me pedisse para resumir minha segunda gravidez em poucas palavras, eu não teria dificuldades nenhuma:

1 – enjôo – que, ao contrário do que reza a lenda, pode durar bem além das 12 semanas (!!!) ;

2 – antipatia – eu não fiquei antipática de verdade, mas fiquei anti-social, sem vontade de ninguém e sem saco pra nada. Uma chata;

3 – cansaço – vcs não fazem idéia do cansaço que eu sinto. Não é sono, é exaustão mesmo, de vc TER que sentar e ainda ficar ofegante por uns minutos;

4 – mau humor – não é sempre, mas tem dias que o nível da minha paciência está lá embaixo e eu fico de mau humor sem explicação ou motivo. Geralmente quem sofre é aquele povo do escritório que SÓ sabe reclamar;

5 – surpresa – acho que as pessoas teriam que me conhecer para entender o grau de choque em que fiquei no dia que me descobri grávida de um menino. No início da gravidez eu queria uma menina de novo e tinha certeza absoluta que ia ficar decepcionada se estivesse esperando um menino. Duas semanas antes de fazer a ultra para descobrir o sexo (não deu pra ver com 16 semanas), eu sonhei que tinha um menino e fiquei meio apaixonada pela fofura do bebê quando acordei. No dia que descobri o sexo foi uma puta surpresa, mas a maior surpresa foi eu ter ficado genuinamente, imensamente feliz por estar esperando um menino. Eu ainda me pego pensando “tem um MENINO crescendo dentro de mim!! Como pode?!” mas não consigo me imaginar grávida de outra menina.

Portanto pessoas, eu sumi. Sumi do blog (pq eu não quis renovar o contrato com o servidor já que não estava afim de postar), sumi do Twitter (pq quem não tem nada pra falar, melhor ficar calado) e só não sumi do Facebook pq tinha que manter algum contato com o mundo civilizado.
Hoje, com 31 semanas de gravidez, eu posso dizer que a antipatia está passando!!!! Viva!!!!!
Finalmente estou voltando a ser eu mesma e a reconhecer algumas atitudes. Ex.: a Fernanda normal NUNCA diria não à um happy hour com as amigas, a Fernanda Hormonal não iria querer nem ser convidada. Chatíssima, estranhíssima. Péssimo!

Com a antipatia e a fase anti-social passando, o blog volta, o Twitter volta e minha vida internética volta ao normal.

Só uma coisa, eu ainda não sei que rumo quero dar ao blog e também não quero definir isso agora. Por enquanto vou postando sobre o que me vier na cabeça e por aí a gente vai =)

Anúncios

2 comentários sobre “Oi? Tudo bem? Quanto tempo!

  1. Hello and welcome back! Agora posta mais fotos pq assim é mto texto e pouca figurinha!
    Bjo grande big sis!
    (Muito descolada eu!!)

  2. Adorei que você voltou! Bem vinda de volta ao mundo virtual! ; )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s