Hello???!!!

Olá pessoas que ainda passam por aqui esporadicamente =p

O sumiço dessa vez se deu pelo mesmo motivo de sempre: no time at all!

Mamãe foi embora no dia 01/11 e Rafa começou na escola no dia 03/11. O planeta saiu completamente do eixo pra mim, né?!
Ainda estou aprendendo a equilibrar meus horários, necessidades e obrigações, mas foi bem punk chegar até o dia de hj onde eu consigo tomar banho em paz todos os dias (por umas duas semanas banho decente só rolava dia sim, dia não … de resto era um banho rapidinho para poder ir dormir fresca … punk!!!).

 

A Vivi me perguntou como foi a festa … foi ótima!!! Alugamos roupas em uma loja famosinha aqui: eu fui com um mini vestido rosa e verde, cheio de flores e Mick com um “terno” lilás com uma camisa de cetim amarela (e, obviamente, uma peruca black power gigante). Meu único problema foi o sapato. Pelo visto, o povo dos anos 70 não tinha muita consideração para pessoas com 1.80m de altura!!! Eu provei alguma botas, mas os saltos eram gigantes!!! Ficava parecendo uma drag queen (e olha que eu estou acostumada com salto!!). No final das contas coloquei um sapato de cetim vermelho com um salto de 7cm e pronto. Não combinou mas pelo menos eu não fiquei maior do que todos os homens na festa! (fotos no meu orkut – link aqui do lado)

No mais a festa foi bem legal! Chefe alugou aquelas pistas de dança com luz led que mudam de cor, tinha uma boutique na entrada com acessórios extras para os convidados se emperequetarem (no meu orkut tem uma foto da Rafa com um dos óculos que eu ganhei na festa .. diz ela que é o óculos de ela “dirigir” a bicicleta dela) e, o mais importante, cocktail bar!!! Eu me acabei bebendo strawberry daiquiri, enquanto Mick nunca bebeu tanta caipirinha na vida dele!

Dj, banda ao vivo à meia noite, walking dinner, sobremesas elaboradas, lounge decorado com sofás estilizados e umas coisas a mais … não teve economia de dinheiro e a festa não ficou devendo em nada!

 

Para quem estava me perguntando se eu estou no Brasil para as festas de fim de ano: nope, ficamos por aqui mesmo.
No Natal fomos para Paris na casa dos pais de uma amiga nossa (eu não fui no Champs Elysée e nem na torre, então não posso dizer muito … só vi as ruas decoradas e a torre iluminada pq é a vista do quarto da minha amiga, mas não sei o que aconteceu por lá, sorry).

No Ano Novo essa amiga e o marido passam lá em casa com a gente (e eu preciso comprar uma roupa pro reveillon ainda!!!). Tb não vamos sair para ver a queima de fogos pq eu não tô afim de pegar a Rafa às 23:00 num frio de -5° e sair passeando pela Antuérpia pra ver meia dúzia de fogos explodindo em cima do Schelde. Prefiro ficar em casa, comer, beber, e depois rir um pouco um dos outros brincando com o presente do Mick: x-box.

 

Provavelmente não vá postar até o findi, portanto, se sintam abraçados e que 2009 seja repleto de alegrias para todos!!!

 

xoxo

Anúncios