Um recomeço

Eu prometi a mim mesma que, se conseguisse terminar pelo menos 5 posts, voltaria com o blog.
Se você consegue visualizar esse post, é porque eu consegui!

Por anos a minha maior dificuldade em ter um blog foi o fato de eu não ter nada em especial para falar.
Hoje em dia, com tantos blogs servindo de carreira e fonte de renda para tanta gente, um blog desprentesioso, que fala de tudo e nada, parece não ter espaço.
Certamente eu irei falar sobre minha jornada para uma vida mais saudável, mas não posso chamar esse blog de um blog fit.
Falarei de viagens e lugares por onde passei. Ou o lugar onde moro. Mas nem de longe esse blog vai ser um blog de viagem ou sobre costumes do norte da Europa.
Também vou falar sobre cosméticos porque é uma coisa que amo, mas esse não é um beauty blog. Muito menos um blog sobre maquiagem.
Falarei sobre meus filhos, sobre a criação deles, sobre o que poucas mães gostam de confessar: como é cansativo e difícil ser mãe. Mas também não quero ter um blog sobre pais & filhos.
No final das contas, meu blog vai ser sobre mim, sobre minha vida, sobre minhas experiências, fases e vontades. Como já disse, um blog sobre tudo e sobre nada.

E esse é o primeiro post de um novo começo. Um post curto e explicativo sobre as minhas próprias expectativas para esse espaço.
Um post que já prevê vários focos e mudanças porque, afinal, a vida é assim, uma rota ondulada, onde o que você quer hoje, não é necesserariamente o que você vai querer
amanhã.

2 comentários sobre “Um recomeço

  1. Eba!!! Que bom te ver por aqui novamente…..adoro o que escreve!!! Bom recomeço!!! Bjo

Deixe um comentário