UPDATE: A primeira a gente nunca esquece …

De natal Mick me deu uma bolsa Marc Jacobs que eu estava namorando há meses mas estava com usuragem de comprar.

Depois disso eu resolvi que não ia mais comprar bolsas assim pr tipos, nem precisa né?!
Mas o problema é que a minha Marc Jacobs não é exatamente pau pra toda obra (ela é lilás e não dá pra combinar com tudo), então eu *precisava* de uma bolsa básica.
No Brasil eu testei a Speedy (Louis Vuitton) da minha amiga-irmã e já tinha me decidido por ela (pq tipos, tá aí uma bolsa que é forever classic & chic). Mas depois da viagem à Londres, eu fiquei na dúvida pq nunca vi tanta bolsa falsificada na minha vida!! Perdeu a graça.
Decidi optar por outra da Louis Vuitton: a Montorgueil

Mas antes de ir lá e comprar de fato, eu queria dar mais uma “volta” pelas lojas que me interessavam para ver se não ia me arrepender.
Então nesse final de semana aproveitei a visita da minha amiga super perua Marina e lá fomos nós bater perna pela Holanda para achar a bolsa perfeita.
Tipo, em um final de semana perfeito, regado de caipirinhas de morango, outras coisas nada light e muitas gargalhadas, eu já nem me lembrava da “preocupação” em encontrar a bolsa … até que rolou aquele momento todo “meus olhos encontraram os seus e então descobri o que era amor” hahahhaha

Minha primeira Prada!!!!!
Se me perguntasse qual objeto eu levaria se fosse para uma ilha deserta vcs têm a menor idéia de qual seria???? :p

9 comentários sobre “UPDATE: A primeira a gente nunca esquece …

  1. queria ter visto z marc jacobs mais de perto

    • Acredita que eu não tenho nenhuma foto decente da bolsa Marc Jacobs??!!!
      Hoje a noite eu tiro e coloco pra vc ver ;o)

  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    q tudo!!! pois é, eu meio q murchei de comprar tbem uma dessas bolsas pq aqui TODO MUNDO tem uma. mas isso é só uma desculpa temporária, ahahahahaha. queria comprar uma Chloé….

    • hahahahahha, é verdade.
      Eu cheguei em casa no sábado falando pra Mick que tinha DESISTIDO de comprar a LV e por isso comprei a Prada. Aí ontem a noite eu subi pro quarto e dei um beijo nele antes de ir dormir, ele então prontamente “vc não desistiu nada da LV, não é?! Vc vai acabar comprando né?!” hahahahahah
      Qual da Chloé? (não conheço muito as bolsas deles)

  3. Linda, linda, linda! Adorei! Eu tô há alguns meses já tentando me convencer de que eu não preciso de mais nenhuma bolsa por um bom tempo. Mas tá difícil, viu? Hahaha! Também quero ver a MJ mais de perto! Volto mais tarde pra ver se você colocou a foto.
    Beijos!

  4. Fee, a bolsa é tão linda, né? Nem eu paro de paquerar… acho que você teve a decisão mais sensata do mundo comprando ela ao invés da LV. Beijão e até o próximo dia de compras…

  5. Aqui realmente TODO MUNDO tem a LV e a mesma, o que eh o mais engracado, eu estava de olho na linha de bolsas azul deles, mas nao lembro o nome. Eu tenho uma antigona dos anos 80 que minha tia me deu, pequenininha que atravesssa os ombros, mas o forro saiu e fica tudo marron qdo eu uso, entao parei de usar ateh eu colocar o forro novamente 🙂 ou seja, nunca

    bjs

Deixe um comentário