Mais batatinhas

Vou escrever um post rápido só para eu não ficar muito tempo sem dar as caras aqui.

– Viajamos pra Londres hoje depois do trabalho (Mick vai buscar Rafetes mais cedo e vem me buscar).
– Tá chovendo horrores aqui (na verdade, choveu o equivalente ao peso do mundo em água ontem a noite e agora tá só choviscando), e parece que em Londres vai estar chovendo tb! Hoeray =o/
– Acordamos às 06:30 para arrumar as coisas, porque eu não quero voltar em casa e arriscar pegar ainda mais trânsito pra chegar ao litoral, e é óbvio que eu esqueci alguma coisa: a capa de chuva da Rafa, mas SE A CHUVA ME PERMITIR eu saio na hora do almoço pra comprar uma baratinha por aqui. Tb quero comprar um All Stars pq na minha pressa da manhã eu só coloquei na mala uma sandália aberta (tava com a cabeça em algum paraíso tropical eu acho).
– Eu tb ainda quero sair para comprar refrigerante pq eu não vou aguentar ficar no carro um tempão sem uma garrafinha de coca cola gelada.
– Pela primeira vez em muito tempo, minha caixa de entrada está cheia de emails-abacaxi pra eu resolver … e por isso o sumiço parcial dessa semana
– Por causa da falta de tempo pra morcegar no trabalho e a falta de tempo em casa (eu tive que entrar no MSN alguns dias a noite para conversar com a minha família que já não via a Rafa há algumas semanas … e quando eu estou conversando com eles e tentando convencer Rafa a ficar quieta na frente do computador, eu sou super monopolizada), não deu nem tempo para eu visitar o blog das meninas que eu vou encontrar amanhã!! Queria ter lido alguma coisa pra já chegar sabendo +/- quem era quem e talz, mas não rolou.
– Assim que eu chegar em casa eu preciso arranjar uma receita legal de bolo de maçã (pessoas, idéias please???) pq tem MUITA maçã lá em casa que vai passar do ponto na semana que vem e eu sei que ninguém mais vai comer.
– Ainda tô meio estressada com isso de dirigir na Inglaterra (parem pra pensar que quando vc entrar numa rotatória, vc vira pra ESQUERDA ao invés da direita!!!!!!!!), mas como Mick bem disse é ele quem vai dirigir, não eu. E ele tb disse pra eu me acalmar pq dirigir na cidade acaba sendo menos complicado com um navegador e um monte de pessoas/carros pra vc seguir, evitando assim de virar pra direita na rotatória *rs.

E é isso … minha cadeira já está bem (hoje eu fiz um último ajuste) e agora é o monitor que está me incomodando desde que eu troquei a docking station do laptop. O rapaz de IT vai vir aqui na segunda pra ver se minha configuração está certa (pq é óbvio que eu já fucei onde não devia e mudei coisas que não conheço muito bem –mas que parecem muito com as coisas que Mick muda quando ele acerta a configuração lá em casa, oras bolas).