Britney

Primeiro que tem uma coisa me incomodando: o título do meu último post está errado. É Smokey Eyes, e não Smoky Eyes.
Isso é o resultado de nunca revisar os textos antes de postar.

Segundo que eu sumi de novo pq tá punk no trabalho, tá punk em casa e na semana passada tínhamos viajado com a Rafetes para Ardennes.
Foi gostoso poder me afastar do mundo real por uma semana e ir para um lugar onde a gente não tem passado e nem raízes. De vez em quando é bom estar em lugares assim, ignorar os problemas e fingir que a vida é cor de rosa.

Eu quero muito continuar postando aqui mas vou evitar ao máximo postar sobre minha vida pessoal pq o período pelo qual estou passando envolve muitas pessoas e eu as devo respeito.
Portanto, esperem mais posts sobre assuntos superficiais (e necessários!!!).

Primeiro assunto: Britney Spears.
Eu fui no show (dia 09/07) e ainda não sei se curti ou não.
Pra começo de conversa: só na Bélgica que o ingresso mais caro te deixa a kms de distância do palco, enquanto os ingressos para a pista te colocam na cara do palco!!!
Fiquei puta por aí … noventa euros pra sentar láááá na pqp, enquanto neguinho que pagou 50 para ficar na pista estava vendo tudo de uns 60 cm!!
Mas tá … pelo menos láááá do alto eu podia ver TODO o palco.
Segundo: como assim que ninguém nem se dá ao trabalho de levantar da cadeira pra dar umas remexidas???!!!
Eu não sei se foi o show DELA ou se belga é essa coisa parada mesmo, mas ninguém levantou pra dançar!!! Nem as pessoas da “pipoca” estavam dançando!!!!!!!!!!!!!!
Justiça seja feita, apesar de ser um show super elaborado, foi meio desanimado. Tá, foi puro lip-synching mas isso SEMPRE foi. Ela nunca fez um show cantando ao vivo (e eu nem sei se gostaria de ir num show ao vivo dela, pra ser sincera), mas ela sempre interagiu com a platéia, sempre conversou e brincou, animava o povo pra cantar e dançar e talz … dessa vez ela falou duas frases: “wassup Belgium” + “how y’all doing?”. É difícil se sentir parte de um show quando a pessoa dando o show não está empolgada.
De resto, foi um show legal. É óbvio que eles gastaram bastante com a construção do show em si. Os dançarinos cumpriram seus papéis de coadjuvantes e a Britney estava bonita (loooooooooooooonge de seus dias de Stronger, mas estava bonita).
Eu até curti o visual moreno!
Mas para falar a verdade, ela perdeu o “it” dela. Talvez a próxima turnê seja melhor mas, considerando as turnês passadas, a Circus deixou muito a desejar.
Hoje a noite eu coloco as fotos no Orkut ;o)