Mudança de planos

Adivinhem?!
Mudamos nossos planos de férias de novo =p
Dessa vez decidimos que vamos ficar na Bélgica e vamos alugar uma casa em Ardennen (região de “montanhas” daqui – leia-se: montinhos de terra sedimentada que, por falta de montanhas de verdade, eles chamam de montanhas) e vamos pra lá por uma semana com uma amiga nossa e seus dois filhotes.
Pq decidimos não ir pra Espanha?! Pq eu sou mão de vaca!
Os hotéis legais que eu achei estavam somando uns 2500 euros para nós três, no mínimo. Se quisesse um quarto mais confortável (o que eu SEMPRE quero), iríamos pagar uns 3500 euros. Se quisesse um hotel mais perto da praia, o valor seria por aí mesmo.
Então, MILAGROSAMENTE essa minha amiga me ligou na semana passada perguntando se eu topava ir pra Ardennen com ela (pq ela tb está morrendo de medo de ter que ficar com as crianças em casa, sem maiores distrações hehehe) e eu, que já tinha esquecido que ela havia proposto isso há semanas, topei na hora.
Eu sei que eu tenho que fazer mais coisas que o Mick curte, mas calmalá …. 3000 eurecas pra passar um semana muvucada, num quarto de hotel +/-, esturricando no sol??!!! É muito pra minha cabecinha!
Fiz aqueeeeeeeeeeeele discurso pro Mick, apresentando todas as maravilhas de irmos para Ardennen e até arranjei uma puta desculpa para a típica pergunta “e se chover??”. Bom, SE chover (vou fazer uma promesa pro santo que controla o clima!), temos a vantagem de estarmos numa casa com outras duas crianças, que vão poder brincar entre si e se manterem ocupados sem eu ter que colocar uma coroa de princesa e ficar girando pela casa imitando a Cinderela!
Sem contar que, além de super divertido, vamos nos cansar menos do que se tivéssemos que tomar conta das crianças sozinhos. E eu não vou voltar das férias sem dinheiro! Uhu!!
No final eu consegui convencê-lo e ele ficou animado.

Em compensação, eu vou TENTAR parar de pedir pra ele ir pra Londres comigo pelo resto do ano.
Próxima mini viagem eu deixo ele escolher e se ele quiser ir mesmo pra parte verde da Escócia, eu libero um guys-only weekend (pq nem por todo amor do mundo que eu vou me enfiar nas highlands da Escócia pra ficar vendo árvore atrás de árvore, tudo tem limite).

Outra novidade:
Tô aprendendo a andar de bicicleta!!! (tô com vergonha pq Rafetes daqui a pouco está tirando as rodinhas e a mãe dela não sabe nem subir na dita cuja!)
Tive minha primeira ‘aula’ no domingo e tipo, tô com as pernas toda raladas por causa das biroscas dos pedais! E ninguém teve a gentileza de me avisar que o seu bumbum fica roxo por causa do selim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô andando igual a uma pata e não consigo sentar direito. M*rda!
Massss, eu não caí espatifada!! Tudo bem que três pedaladas consecutivas era motivo para dar pulinhos de alegria, mas pelo menos eu não caí!!!!
Final de semana que vem, se o meu bumbum me permitir, eu tento de novo!!!

3 comentários sobre “Mudança de planos

  1. Fernanda, mude de agência de turismo! Eu e Bart vamos para a Grécia ( Rhodos ) nas duas semanas mais caras do ano ( 31 e 32 ), no melhor hotel de Lindos ( segundo o tripadvisor ), no quarto mais caro, que tem saleta e tudo, com meia pensão, saindo de Eindhoven ( que é mais caro que Brussels ), e vamos pagar no total 2515 euros. Pra Espanha dava pra ir pagando 30% a menos dependendo do lugar.

    E quanto à bike, compre o selim para mulheres, escolha um bem grandinho e com gel, minimiza bem a dor.

    Abraço,

    Adriana

  2. Fernanda, rapidinho você aprende! Andar de bicicleta é uma delícia! Esse fim de semna estreei a minha. E quanto à dor no bumbum, é só até você acostumar. Mas a idéia da Adriana aí em cima é boa. Um beijo!

  3. ha, ha, ha, vc me mata de rir, fiquei imaginando vc correndo pela casa com a coroa de cinderela.

    Compra selinho de gel, bem melhor!

    bjs

Deixe um comentário