De volta

Porque que é sempre tão difícil fazer um post quando se está muito tempo sem postar??!!!
Eu queria postar no findi mas as três malas abertas no meio da sala meio que me envergonharam e eu decidi que ia arrumar um pouco a casa.
Planejei postar quando estava no Brasil mas, posso falar?! A viagem foi tão corrida e eu tive que deixar de fazer TANTA coisa, que internet estava lááá embaixo na minha lista de prioridades.

A viagem foi boa: 14 dias em Vix e 2 dias em SP.
Choveu a maior parte do tempo em que estive em Vix e fez tempo bom quando estávamos em SP.
Eu nem me importei muito com a chuva quando estava em Vix, mas agora me arrependo de não ter ficado na praia o dia inteiroooo enquanto estava sol (tá que eu nem ia aguentar, mas mesmo assim …). Agora tenho que ficar aqui contando os dias que faltam para esquentar nessas terras geladas e me consolar com nossas férias em Creta no verão.

Ainda não baixei as fotos pro computador, mas devo fazer isso hoje ou amanhã.
Eu aviso quando colocar fotos no Orkut.

E é isso, vou postar algumas fotos do casamento da minha amiga Jú para ir matando curiosidade e vou contando aos poucos sobre a viagem para o Brasil ;o)