Rice

Eu esqueci de comentar sobre meus produtos novos da l’Occitane!
Na verdade eles nem são novos mais pq já estão quase acabando, mas são produtos novidade.
Eu não conhecia a linha e nunca nem tinha ouvido falar, mas me encantei com a mini necessaire de produtos em embalagens mini (uma das coisas legais da l’Occitane é que eles sempre disponibilizam seus produtos em versões “para viagem”, então dá pra comprar coisinhas novas para testar) quando fui lá reabastecer meu estoque de sabonete viciante (limão com mel). Comecei a ler as propriedades e para qual tipo de pele era indicado essa linha que usa arroz como base: pele mista à oleosa.
Eu tenho a pele mista, com a zona T propensa a ficar bem oleosa. Mas, como eu moro no país da chuva e do vento, não posso viver sem hidratante pq minha pele resseca, quebra, fica esbranquiçada e até rugas ela cria.
Quem lê o blog há algum tempinho sabe que eu sofri no inverno com um creme oleoso demais para a minha pele que acabou detonando a minha zona T, me dando espinhas e pontinhos brancos (dá vontade de chorar quando eu lembro do inverno!!). Foi quando eu comecei a usar o sabonete viciante da l’Occitane e troquei meu creme do rosto para um da Nivea que era baratinho (eu estava esperando ir para o Brasil e comprar algum creme da ADCOS que fosse me salvar a vida).
Desde a experiência do inverno, eu meio que viciei em comprar produtos para pele do rosto e já estava até contente com os resultados alcançados.
Portanto, o kit que eu comprei dessa linha era extremamente desnecessário mas que prometia atender bem a limpeza e hidratação da pele. Tá que eu não precisava de mais hidratante, mas eu não tinha um tônico … e a necessaire era tão bonitinha!! *rs
Comprei.
L'Occitane - rice
São quatro produtos:
Foaming rice cleaner – eu achei que ia ser uma espuma para limpeza mas é, na verdade, um sabonete líquido bem espesso e cremoso que, além de limpar, remove a maquiagem perfeitamente. (dica minha: eu lavo o rosto com ele e depois uso o demaquilante só para limpar resto de rímel teimoso ou de delineador)
Purifying rice toner – esse tônico é tudo de bom. Ele é bem líquido então a pele absorve rápido, ele é forte então não precisa gastar metade do produto para cada vez que vc passar. Outro ponto positivo é que ele tira a oleosidade excessiva da pele mas não resseca em nada, então eu não preciso correr para passar hidratante assim que terminar de usar o tônico. Mas tipo, ele é forte MESMO, tem que evitar a área dos olhos sim ou sim! Arde! (dica minha: eu lavo o rosto, uso o demaquilante e passo o tônico. Eu tb evito de chegar muito perto dos lábios pq a minha boca tende a ser mais ressecada e a quebrar fácil nos ladinhos dos lábios e, se o tônico bater lá, arde pra caramba)
Ultra-matte face fluid – é um hidratante super leve, de rápida absorção, que mantém sua pele aveludada por todo o dia. No “kit viagem” vem duas caixinhas, na foto vc vê a caixinha onde ele vem e o tubinho que ele realmente é. Super fácil de levar na bolsa!!!! Apesar de eu adorar, é o único que eu não uso muito pq ele não tem protetor solar, então evito passar quando eu vou sair e talz. O melhor de tudo é que ele não deixa minha pele brilhando e controla a oleosidade perfeitamente.

Em linhas gerais essa foi a única linha que eu realmente gostei do começo ao fim, limpa bem, tonifica bem (a pele fica bem mais viçosa depois de alguns dias usando o tônico) e hidrata bem. Isso tudo sem deixar litros de óleo no meu rosto mas tb sem tirar todo o óleo natural.
Fica a dica ;o)

8 comentários sobre “Rice

  1. Eu tenho o perfume viciante de mel e limao. Eh sempre o meu preferido na hora de escolher entre outros…O preferidao q era o Eau Concentree de Cartier acabou passando para o segundo lugar.
    bjuX
    Ro

  2. Lindona tenha um execlente findi 😉

  3. Sei não ein!
    acho que voce vai trabalhar como personal makeup!
    bjks

  4. Oi amiga!! Deu até vontade de testar! Quando der vou dar um pulinho na L´Occitane e conferir a novidade!!
    Beijocas

  5. Pingback: Kit inverno « Batata belga

  6. Pingback: Génefique Youth Activating Concentrate « Batata belga

Deixe um comentário