Um dia

Eu tive a idéia depois de ler o post “Half a day in pictures” da Márcia, mas como meus dias são corridos demais durante a semana, resolvi registrar o meu sábado.
Não foi um sábado comum pq não é todo sábado que vamos à concessionária … mas ignorando a concessionária, posso até dizer que essa é minha rotina nos dias mais quentinhos do ano (leia-se: nos dias que registram temperatura acima dos 12°c).


Eu acho incrível como que “acordar tarde no sábado” ganha um outro significado depois que você tem filhos.


Ritual matinal


Almoço. A Rafa está aprendendo a preparar seu próprio pão … notem o papel de cola dela com o ratinho ensinando o que fazer.


Um dos sanduíches de Mick (e o que eu menos gosto pq tipo, sem graça mandou lembrança, né?!): pão com queijo gouda.


Parte Amélia do sábado (nem conto que eu passei o domingo faxinando)


Na concessionária.


Mamãe, preciso falar uma coisa no seu ouvido!!!


Comprando o jantar e frutas para a semana.


Ahhhh, como que minha vida mudou depois que nós descobrimos que dá para fazer o pedido do café da manhã de domingo com antecedência na padaria!!! Nunca mais ficamos esperando na fila!


No parquinho.


Preparando o jantar.


O meu …

O da Rafa …

E o do Mick (que é a receita do livro).
Para vocês verem como que fazer comida lá em casa é descomplicado.


Banho e cama …


Ritual noturno


Boa noite.

4 comentários sobre “Um dia

  1. Fee, ando tao sem tempo q vc nao imagina!Mas sempre leio, mas quase nunca comento!rsrsrs…
    Adoro vir aqui ler….
    Adorei esse post!!!Legal demais!!!
    Bjoooo

  2. Uau! Qto creme,rs,rs,rs, e q disciplina pra passá-los!

    Q gracinha a Rafa passando margarina no pão 🙂

    Beijocas

Deixe um comentário